P:Vamos Bae , acabe logo com esse sorvete !
Desculpe papai , tinha me esquecido
Téo me distraiu , ele é tão alegre , é um doguinho muito esperto .
A tarde de domingo está agradável, o sol não está forte , o dia perfeito eu diria !
Mamãe e papai juntos , eu e téo , tudo como sempre sonhei.
Mamãe me ajuda, meu cadarso desamarrou.
M: Claro meu amor , cade o téo?- pergunta já abaixada.
Eu realmente havia me esquecido dele , quando olho para traz vejo ele indo em direção a rua.
Papai papai , pegue o téo por favor
Ele levantou e eu voltei meu olhar para ela, de repente ouço um barulho alto na rua , quando olho para a mãe vejo seus olhos lacrimejando , direciono o olhar para trás vou correndo junto a ela.
⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫
aaaaa de novo não!!- levanto assustada.
Todas as noites .
Literalmente todas as noites eu volto a sonhar com aquele dia , que estava sendo o melhor da minha vida , mas o que mudou ela completamente.
Levantei o mais rápido possível quando vi que o relógio marcava 6:30 , coloquei o uniforme e sai sem comer nada .
Ensino Médio
É claro que é algo que ficará marcado nas nossas vidas , grupos de amigos , festas , bebidas, sexo , perfeito para um adolescente não é mesmo?!
Mas não é bem assim.
As coisas não são assim pra todo mundo.
Até meus 12 anos eu era uma garota bem diferente , tinha vários amigos, um cachorro que era praticamente meu irmão mais novo , era realmente feliz .
Mas agente cresce e as coisas mudam mesmo sem agente dar conta .
Depois que meu pai faleceu eu apenas sobrevivo. a vida está no automático pra mim ....
Entrei para o ensino médio com 15 anos , hoje é o primeiro dia de aula depois das férias.
Depois de algum tempo minha mãe decidiu recomeçar, eu fiquei muito feliz por ela , era horrível ver ela sofrendo tanto , mesmo que eu não estivesse diferente ...
Nunca sofri bullying , mas também não tenha amigos, eu sou a garota isolada do fundão .
Durante essas férias nós nos mudamos para outra cidade , então hoje é meu primeiro dia de aula em uma escola nova....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna fly
FanfictionAcho que é o tédio , lê aí, juro que estou me esforçando. *Fic de minha autoria!!*