Superman- O Legado

14 4 4
                                    




Um vento gélido soprava forte em toda aquela região fazendo a neve tomar conta de todo o local. Superman olhava aquele estranho homem e via que seus olhos ficavam negros como uma noite sombria. O homem começa a andar em direção ao Kryptoniano que apenas observa.

-Finalmente te encontrei Kal El de Krypton. Achou que ficaria escondido aqui com sua prima nesse mundo e ninguém te encontraria? - disse o homem que seguia andando no meio da densa neve em direção ao Superman olhava com estranheza.

-Como nos conhece?  - perguntava Superman que estava cheio de dúvidas quando apenas viu o homem em um salto partir com extrema velocidade em sua direção tentando o golpear. Superman para o soco, mas logo recebe um chute que também consegue parar com seu outro braço, mas seu inimigo consegue se soltar e com giro, tenta derrubar Superman que desvia flutuando enquanto o homem o olha com um sorriso sinistro e começa a flutuar ficando na mesma altura o encarando.

-Parece ser mais forte que os vários Kryptonianos que encontrei e matei pela galáxia. - disse o homem com um sorriso perverso no rosto. Seu rosto mostrava muita frieza e seu físico era de um ser humano normal e tinha quase a mesma altura do Superman. Seus cabelos eram negros e espetados. 

-Então é um assassino de Kryptonianos? - disse Superman mostrando desprezo em seu rosto.

-Não só de Kryptonianos, mas não me considero um assassino e sim um explorador. Porém tenho que admitir que a grande maioria que exterminei, eram Kryptonianos.

-Pois então sua exploração vai acabar aqui nesse mundo. - disse Superman enquanto o homem começava a olhar a sua volta.

-Onde está Kara Zor El? - perguntava o estranho homem.

-O que quer com a Kara seu desgraçado?

-Ela é a chave para o futuro e não vou desperdiçar como você faz agora Kal El.

Superman sentiu um grande temor ouvindo aquelas palavras e fechou seu punho sentindo um ódio surgindo dentro de si. Não era um sentimento que estava acostumado, mas não admitia que alguém ameaçasse as pessoas que ama.

-Está fazendo um grande esforço para esconder todo esse ódio. Percebo também surpresa em seu olhar ao saber que sei o que Jor El e Zor El tentaram esconder em relação a Kara. Pode enganar Zod, mas não a mim. - dizia o homem enquanto Superman não conseguia entender como ele poderia saber.

-Não sei o que está falando e nem me interessa. Se tentar alguma coisa contra Kara, acabarei com você. - disse Superman secamente enquanto o homem não demonstrava nenhuma expressão.

-Sabe muito bem do que estou falando Kal El. Sei tudo sobre sua família e seus segredos e planos, pois eu fiz parte deles nos últimos momentos de Krypton, só que agora, eu tenho novos planos e os sonhos de Jor El e Zor El morreram com eles, assim como seus dois filhos morrerão pelas minhas mãos. - disse o homem apontando um dedo e disparando um raio contra o  Superman que o defende com uma de suas mãos. Superman conseguia deter, mas a força do raio começa a empurrar o seu corpo para trás enquanto via o homem com a outra mão disparar um segundo raio. O homem de aço consegue deter também o segundo ataque agora utilizando sua segunda mão. Seu corpo segue lentamente indo para trás enquanto sua capa se agita com a pressão do ar.

-Quero conhecer sua força. Mostre-me do que é capaz, filho de Krypton. - falava o homem que continuava atacar, até que vê energia aumentar e se transformar em uma bola de energia nas mãos do Superman. 

A energia segue aumentando até que Superman com um pequeno movimento dos braços empurra a energia que acaba sendo jogada de volta e atingindo o seu inimigo, causando uma grande explosão.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora