a birthday present

627 17 7
                                    


Eitaaaa que hoje vocês estão bem alimentados emm. 6 atts de uma vez 😂!
Aproveitam o cap e depois a gente se fala no final!

— Noah, se aquieta. Eu já disse que ele vai estar aqui -Millie disse para o melhor amigo que andava de um lado para o outro do camarim de Brown.

-É, mas e se...

-Você não ouviu eu falando com o Finnie no telefone? Jack estava com ele. Acabaram de chegar. Para de viadagem.

-Nem parece que você não está louca para ver o seu Big Bad Wolf, uhm? -Noah disse para a amiga que estava deitada no pequeno sofá do lado da mesa mexendo despreocupadamente em seu celular.

-Deixa o meu Finnie e eu longe desse seu role com o Grazer, em... Ele já está fazendo um grande favor em se usar como desculpa pro Jack vim pra Atlanta

-Vocês estão há cinco meses sem se ver porque ele precisava terminar a divulgação de Goldfinch, A dublagem de Família Addans e Carmen Sandiego. -Disse Noah ignorando a última fala da amiga em relação à Jack. -E a senhorita criando linha de joias em homenagem ao seu primeiro beijo, Vulgo seu namorado e uma linha de maquiagens com o nome da sua vó. A mas que casal mais trabalhador e romântico.

-Somos mesmo, tá legal.

Noah revirou os olhos, mas antes que pudesse responder, alguém havia batido na porta do camarim o fez abrir os olhos levemente dando um leve gritinho alto e ir correndo em direção a porta em expectativa, revelando um Finn Wolfhard aparentemente cansado com roupas pretas e óculos escuros parado no batente da porta

-Ah, é você...

-Nossa. Eu atravessei o país só por causa do seu aniversário, ainda te trouxe um presente e é assim que sou tratado? Eu não sou mais especial para você?-Finn disse de forma dramática fazendo Noah revirar os olhos

-Deixa o drama para mim, Finn. Você não é bom nisso -Noah disse puxando um amigo para um abraço -e é claro que você é especial Lobinho. eu só quero meu presente - O mais novo disse cruzando os braços fazendo um pequeno bico nos lábios

-O seu presente foi deixar a mala dele no seu treiler que é mais longe do que o meu e o da Mills -O mais velho disse soltando do abraço mas tirando os óculos e dando um grande beijo na bochecha de Noah que riu envergonhado

-Parabéns miguchu

-Obrigado seu paspalho

Finn riu direcionando o seu olhar para a namorada deitada no sofá que apenas ria da conversa deles

-Ei, você -Wolfhard disse vendo Millie lhe direcionando um grande sorriso tirando o casaco e o tênis ficando com uma camisa branca, jeans e meias. Brown retribuio o sorriso do namorado estendendo os dois braços para o cacheado de forma dengosa como uma criança de 5 anos pede colo para a mãe. Finn riu do grunido que Millie fez pelo fato dele estar demorando muito e logo em seguida se jogou cuidadosamente dando um selinho nela e tentando não colocar seu peso inteiro sob ela.

-Como foi lá?

-Longo. depois eu te conto. Vamos ver isso que vai ser interessante - Finn disse puxando a namorada para o seu colo que a mais nova aceitou de bom grado enquanto a porta recebia pequenas batidas.
Assim que abriu a porta, Noah deu de cara com a pessoa que mais queria ver durantes aqueles dois meses. Não que Millie não fosse sua amiga desde sempre para sempre e amava a companhia dela, mas o namorado parado na porta na sua frente no dia do seu aniversário não tinha comparação.
Jack Grazer vestia sua camiseta florida levemente aberta com uma jaqueta de couro já que estava um pouco frio em Atlanta uma calça skinny bege e seu inseparável chapéu. Finn e os outros colegas do cast de It haviam apelidado o amigo de Harry Styles de 2013, pois de fato estava a cara do mesmo e Jack não tinha como discordar.

-Hey, baby... -Jack se pronunciou dando um sorriso sexy para Schapp

-Você veio... -Noah disse com um pequeno sorriso no rosto

-Claro que eu vim -Grazer se aproximou dando um longo selinho no ator que sorriu abertamente durante o beijo -Eu não perderia o seu aniversário por nada nesse mundo, meu bem.

-Acho que a fala que você está procurando é "Obrigado pelo presente, Finn"

-Não torra, Wolfhard.

-Aonde vai rolar a comemoração? -Jack disse rindo

-Depois das filmagens de hoje no nosso hotel

Foram as horas mais longas que já se passaram de acordo com a ansiedade Noah. Mas a partir do momento em que já estava no quarto que estava hospedado, sendo jogado na cama e beijando apaixonadamente com toda a saudade que estava sentindo de Jack, era como se todo aquele processo valesse para ele ter o melhor aniversário do mundo.

Bem gente,
resolvei avançar em todas as que tinha começado de uma vez só porque o próximo cap é o último 😥!
Quem sabe quando sair a Quarta temporada eu não volte? haha!
A próxima é o hot que vocês tem me implorado então, se prepareeem haha
Obrigada a todas as mensagens de carinho de vocês nos comentários.
Pra quem se interessa, eu já iniciei uma pegada parecia com essa só que de larry aqui. Pra quem quiser, já está disponível

É isso!

Até a próxima, espero que tenham gostado, muitas eu escrevi e postei sem revisão então sorry pelos erros :(.

shorts | st [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora