Capítulo Único

688 149 76
                                    

Shang Qinghua queria apenas terminar de escrever um capítulo para a sua fanfic, mas os coelhos no cio dos seus vizinhos não deixavam ele pensar direito. A cena que ele escrevia era melancólica, com bastante revelações e suspense nos personagens. Não poderia imaginar uma cena dessas, quando os safados dos seus vizinhos ficavam fazendo safadeza.

O mesmo pensava que tinha nascido com uma maldição, pois era alguém com muito azar. Quando saiu da casa dos seus pais para morar sozinho e começar a sua nova vida em uma cidade nova, onde faria a sua faculdade e arrumaria um emprego para ajudar a pagar as suas contas e se manter no local. Estando dois meses, Shang Qinghua conseguiu arrumar um emprego. O moreno trabalhava como garçom em um restaurante, ganhando o suficiente para pagar as suas contas e sobreviver. No início, ele morou em uma pequena kitnet, porém tinha mais goteira que um escorredor de macarrão. Com a ajuda de um colega de trabalho, o mesmo saiu desse local e foi para outro lugar. Não era muito caro o aluguel, todavia a sua moradia parecia ser um ótimo lugar para morar. Depois de três dias morando, ele descobriu o motivo do valor ser baixo: assaltos. Sim, quando voltou do trabalho a sua casa foi invadida por meliantes. 

Para completar a sua desgraça em perder as coisas que comprou, ninguém do prédio viu quando homens armados entraram na sua residência. No dia seguinte, Shang Qinghua entregou as chaves do apartamento e encontrou outro. O preço não era muito caro, antes de assinar o contrato, o moreno fez as suas pesquisas sobre a vizinhança. Procurando na internet, Shang Qinghua viu que os assaltos eram razoáveis. Somente não poderia ficar com o celular na frente, pois dois homens na moto poderiam aparecer e levar o seu celular. Quando fez a sua mudança, os vizinhos pareciam ser legais e gentis; pois não bateram na sua porta pedindo uma xícara de café, açúcar ou trigo. Os seus dias estavam sendo bem tranquilos, assistia às suas aulas e trabalhava. 

Mas como foi banhando nas águas do azar, a sua vizinha do lado teve que se mudar para outro estado, deixando a sua casa disponível. O que não demorou uma semana para ser ocupado, chegando do seu trabalho mais acabado que pó de rabiola, o mesmo viu um casal se mudando. Sendo uma pessoa muito educada e fofoqueira, Shang Qinghua foi saudar os seus novos vizinhos. Pareciam ser pessoas legais, menos um moreno alto caladão, a pessoa era bonita de morrer, pena que era casado. Muito bem casado por sinal, o problema era que quando Shang Qinghua iria fofocar com Shen Qingqiu, o marido dele parecia que queria quebrar o seu pescoço, como se quebra um pescoço de uma galinha.

Pensando que teria alguém para fofocar sobre a vida alheia, Shang Qinghua acabou tendo um tombo feio, pois o casal parecia dois animais no cio. Era tanta baixaria que ouvia, que ele pensava que estava ouvindo um funk, trap, rap ou um cabaré. Na primeira vez, o moreno ignorou sem nenhuma preocupação, mas aconteceu no dia seguinte. Quando se deu conta já haviam passado duas semanas naquela situação. Caso não fosse uma lombriga desnutrida na briga, Shang Qinghua já tinha feito uma cachorrada daquelas; porém Luo Binghe que era o triplo do seu tamanho e parecia um cavalo de tanto músculo, ele desistiu. Pois em uma briga de um cavalo com uma lombriga, óbvio que o mesmo perderia. Recolhendo algumas informações com os seus vizinhos, Shang Qinghua descobriu que o casal passava o dia inteiro fora de casa. Planejando a sua vingança, o moreno saberia como se vingar. Céus, mexeram com um escritor e leitor de fanfics, sem mencionar, que o mesmo vivia assistindo doramas. Após a sua pequena brincadeira, ele queria ver se os lobos no cio teriam disposição para fazer qualquer safadeza. 

[...]

Sentindo-se como a própria Cardi B, Shang Qinghua estava no seu apartamento, bebendo suco de uva com pão de queijo. Com o seu notebook em seu colo, o mesmo sabia que aquele horário era a hora que os sem vergonhas do seus vizinhos ficavam de safadeza. Custando a senha do seu Wi-Fi, o moreno conseguiu uma chave do apartamento do casal. Entrou na casa, estava muito bem arrumada e fez o seu plano. Plano que era apenas tirar os parafusos da cama, fazendo que qualquer pessoa que deitasse nela, acabasse caindo feio. Realizando o seu ato maligno, ele ria que nem os vilões dos filmes de animação, pena que parecia uma hiena com a garganta inflamada.

O problema era que deu dez horas da noite, mas não ouviu um barulho sequer. Pensando que poderia ter exagerado na sua brincadeira e imaginando que o casal acabou sofrendo um acidente e desmaiado, Shang Qinghua acabou ficando nervoso e arrependido na sua vingança. A sua alma de fanfiqueiro, imaginou que o fantasma deles viria puxar o seu pé. Mesmo sendo formado em quinze temporadas de Supernatural, isso não seria o bastante. Tomando o pouco de coragem e vergonha na cara, que existe nele, Shang Qinghua decidiu verificar se os vizinhos estavam vivos ou tinham ido conhecer Jesus pessoalmente. O medo era tanto que até pensou que a polícia tinha ido na casa deles, achou as impressões digitais e estava aguardando o momento certo para ser preso.

Não poderia ser preso, caso ele fosse, a sua mãe desceria o galho de goiabeira nas suas costas. Afirmando que criou uma pessoa direita, e não um meliante. Shang Qinghua bateu na porta com uma certa força. Se encontrava tão nervoso e com muito medo, que nem se tocou quando batia em um peitoral mais trincado que tanque de lavar roupa.

— Posso ajudar em alguma coisa? — perguntou uma voz grossa e imponente. Ao ouvir que não era voz dos seus vizinhos, e sim de um desconhecido. Shang Qinghua sentiu a sua alma de quenga ficar bastante interessada na outra pessoa. 

Olhando para o homem que parecia uma geladeira Electrolux, o rapaz sentiu as pernas ficarem mais mole que gelatina. Quem era aquela criatura mais valiosa que Petróleo e mais bonita que dinheiro na conta? O seu medo e nervosismo tinha sumido, deixando o seu lado sem vergonha mais ativo. Fazia tempo que os seus olhos tinham visto alguém tão bonito! Claro, Luo Binghe, é um homem gostoso da porra, mas é casado. Esquecendo o seu objetivo principal e secando o homem na sua frente, Shang Qinghua acabou dizendo outra coisa.

— Eu vim pegar a minha tupperware. Tem dias que o Pepino-Bro não me devolveu. Preciso dela, pois tenho que colocar a comida nela. 

— Hm. Eu não sei o que é, mas você pode entrar e procurar.

— Claro!

Se Shang Qinghua pudesse dizer, o mesmo falaria que procuraria o pacote no corpo daquele Deus Grego. Alto, moreno, com os cabelos platinados sobre os seus ombros, usando apenas uma calça moletom, com músculos e o abdômen trincado. Ele queria ser uma pessoa mais direita e entrar no caminho certo, porém vendo um gostoso desses, era difícil não cair no mar da tentação.

[...]

Usando aquela desculpa esfarrapada todas as noites — que precisava pegar a sua tupperware — Shang Qinghua descobriu que o nome daquele ser, Mobi-Jun, era primo de Luo Binghe. Sendo que no terceiro dia conseguiu tascar um beijão na boca do outro, o que não demorou para conhecer a cama dele. Soube que o casal acabou fazendo uma viagem de emergência e deixou ele tomando de conta da casa, o estudante nunca pensou que ficaria igual aos seus vizinhos e fazendo papapa na casa deles. Ele nem se sentia culpado, pois a sua dignidade já tinha sido estirrada no chão possuía séculos. O que antes parecia ser um plano para acabar com as safadezas dos seus vizinhos, acabou virando a coisa mais maravilhosa para o moreno. Além de conseguir um novo namorado lindo e cheiroso, Shang Qinghua ganhou — sequestrou — diversas tupperware de Shen Qingqiu.

Eu vim buscar a minha tupperware Onde histórias criam vida. Descubra agora