🦋 | Demorei um pouco porquê eu tinha desanimado, mas com uma viajem de 5 dias sem net resolvi dá uma olhadinha na obra e a criatividade tomou conta me fazendo criar capítulos novos. Então, espero que gostem.
°•°•°
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Foi no momento que tudo que Lúcifer me ensinou sobre de como eu deveria pensar, tomou conta de mim por completo fazendo-me sentir com um poder superior, junto com ele um gosto de "maldade" na ponta de minha língua.Quando criança, via como meu pai governava o inferno. Como ele se sentia após ver como as pessoas não gostavam de pagar pelos pecados que tinham cometido na outra vida.
- Você colhe o que planta. - Dizia ele quando percebia que eu estava ali bem encolhida no canto vendo todo o ocorrido do pecador se repetindo várias vezes, ouvindo eles gritarem "De novo não, eu me arrependo, eu posso melhorar" mas no final, nós sabíamos que o ser humano sempre escorregaria de uma forma diferente para o pecado, fazendo-o errar novamente.
O desejo banal era forte, a carne era fraca.
A vida de Helena estava praticamente em minhas mãos, pediria em troca sua lealdade pela humanidade e ela saberia o resultado se tivesse a ousadia de me trair algum dia.
- Podemos ter uma conversa bem civilizada aqui, mas eu não pretendo e nem prometo te tratar diferente, será do meu jeito ou você não terá nada. Como você sabe sou filha do pior demônio e eu não tenho espaço para bondade. - Ergo minha cabeça, lançando um olhar para que me leve ao pé da letra.
Ariel me olha entendendo que eu não iria fazer nada de um jeito carinhoso e fácil como ela mesma faria. Ela baixa a cabeça tristonha, mas já compreendendo tudo que eu poderia fazer ali seria de um jeito doloroso.
- Você não pode ficar aqui, precisarei de minha mãe e... você já sabe. - Digo a Ariel que afirma desviando o olhar de pena para Helena e volta para mim.
- Você vai ajudar ? - Pergunta com sua voz suave.
- Vou ver o que eu posso fazer, não se preocupe. Quer que eu te deixe na barreira?
- Eu sei o caminho. - Sorrir já virando para os passos.
- Ariel! - A chamo e na mesma hora ela vira. - Shiiiiu... - Faço um sinal com o indicador na próximo a minha boca para que ela não conte nada a ninguém. Ela assente e então some de vista.
- Você parece se dar bem com ela, será que realmente não existe nada de bom aí? - Helena diz me fazendo franzir o cenho.
- E você? Merece a mesma bondade que ela tem de mim? - Pergunto a lembrando que tentou me matar, a mesma cora abaixando a cabeça.
Dou passos para me aproximar e cruzo os braços
- Chamarei por minha mãe, e ela verá se isso tem jeito.
- Certo. - Diz um tom sussurrado
Enquanto a não mais humana trocava as vestes, dei-me o trabalho de chamar um dos mensageiros para que pudesse levar o meu chamado pela minha mãe até ela.
Sentei debaixo da árvore mais próxima que tinha ali, suspirando impacientemente. Ela sabia que eu odiava esperar por muito tempo. Meu passa tempo momentâneo estava sendo os insetos que eu estava esmagando com um galho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDIONS - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS
أدب الهواةVocê até pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências que terá por ignora-lá. Guardions é uma escola onde seres reais de dois mundos diferentes são mandados para por em prática todas as suas habilidades, contra o bem ou contra o m...