❦ ℙ𝕒𝕣𝕥𝕖 02

4 0 0
                                    

Angel  |

Acordei com a luz quente do sol sobre meu rosto, percebendo que alguém tinha afastado as cortinas da janela. Isso me fez xingar mentalmente.

Hoje é sábado, não terei sossego?

Olho o aparelho que marca 7:00 da manhã. Pego o travesseiro e solto um grito abafado sobre ele. Perto de tirar, sinto um peso do nada cair sobre meu corpo.

- Acorda!

Uma voz feminina ecoa pelos meus ouvidos e sorrio mentalmente ao reconhecer, mas tudo que é bom dura pouco. Um tapa forte é lançado sobre meu peito.

Que força sobrenatural é essa?

- Se isso é ir com calma pra você, o que seria a pressa? - Pergunto tirando travesseiro do meu rosto jogando em Dara.

- Cala a sua boca. - Diz jogando o mesmo para o canto da cama.

- Se Lionr pegar você aqui vamos nos dar mau. - Digo me apoiando com os cotovelos sobre a cama.  - Fora o fofoqueiro do Sam que adora uma confusão.

Ela da ombros ao ouvir o nome do Winchester.

- Se Lionr entrar aqui, a gente queima ele - Ela se inclina mostrando um sorriso mordaz.

- Você vai queima-lo, eu vou assistir. - Digo fazendo uma careta.

- Medroso. - Ouço como xingamento.

- Eu posso amarrar ele pra você, o que acha? - dou ideia

- Até você amarrar ele, eu ja terei queimado. - Ela rir com sarcasmo.

Vê-la sorrindo era uma cena nostálgica para mim, eu demorei tanto pra ter esse lado dela e não quero perder por nada nesse mundo.

Ela me encara franzida enquanto a observo calado.

- Eu estava pensando sobre a gente depois do ocorrido no riacho.

A gente? Ouvi isso mesmo?

- Eu tô indo pra um lugar onde posso ser eu mesma e...

- Eu vou. - respondo antes que termine e vejo um sorriso ser formado em seu rosto.

Não resisto, então a puxo para mim para lhe depositar vários beijos em seus lábios macios , a mesma sorrir entre nossos lábios em meio ao ato.

Foi um convite para que o beijo desse um avanço. Entre o céu de nossas bocas, nossas línguas faziam questão de está em sintonia. Um beijo calmo e doce, era o suficiente para um começo de um beijo ardente com desejos perigosos.

Com os nossos corpos já grudados, minha excitação aumenta a cada respiração ofegante que Dara dava, então a puxo com cuidado pelo quadril para que fiquemos em um encaixe perfeito, fazendo-a soltar um leve gemido em meus ouvidos, um sentimento quente e prazeroso começa a subir por dentro de mim.

Uma de suas mãos se apoia na cama, na altura de minha cabeça, enquanto a outra desce sobre meu peitoral para que chegue em meu principal nervo. Sorrio ao ver que morde seu lábio inferior, em seguida lambe o mesmo com um sorriso, isso de um jeito inexplicável, era satisfatório para mim...

GUARDIONS - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora