❦ ℙ𝕒𝕣𝕥𝕖 03

5 0 0
                                    


Dara  |

Minha concentração quase foi por água abaixo quando Angel sussurrou ardentemente em meu ouvido no momento que tinha "torcido" meu braço contra minha costa. Fiquei vulnerável por segundos, até que a adrenalina volta subir novamente pelo meu corpo fazendo o mesmo ser derrubado com uma facilidade incrível.

Seus movimentos e reflexos são realmente impressionantes, tê-lo como rival nesses momentos seria bem interessante.

- Eu deixei você ganhar. - Diz o Anjo loiro ainda em minha frente se recompondo do último ataque.

- Não me faça rir. - Digo pegando uma garrafa de água da mão de Ariel.

- Vocês são incríveis, acho que eu nunca chegaria a esse nível de força e velocidade que ambos tem. - A ruiva admite com admiração.

- Eu só não vou participar porque estou cansado de tanto exercícios físicos de agora pouco. - Nefer diz acomodado em um dos bancos. Eu sabia que estava mentindo só de ver sua cara trêmula, o que chega a ser engraçado.

Estávamos prestes a ajudar Ariel com os alvos quando algum tipo de espada atravessa seu abdômen. 

- Dara... - Sua voz sai falha, enquanto ela segura o objeto que ainda está pendurado em sim

Desesperadamente corro em sua direção horrorizada para chegar a tempo antes que seu corpo caia no chão.

- Ei, ei... - Digo com a voz meio amarga. - Vai ficar tudo bem, Ariel...fica comigo por favor. - A mesma me olha com os olhos com desespero e lágrimas.

Enquanto uma raiva sobe em meu corpo, vejo Nefer e Angel lutar contra as criaturas que atacaram Ariel. Olho para a mesma que está em meus braços, sinto uma lágrimas cair sobre meu rosto. Tiro o objeto com cautela para que ela não sinta uma dor mais forte.

Vê-la ali me olhando sem saber o que fazer, sem saber o que dizer, parte meu coração. Deito sua cabeça com todo cuidado do mundo sobre o chão.

- Nefer! - O mesmo me olha no mesmo instante. - Tira-a daqui. - Peço já me levantando indo em direção as criaturas.

Sinto-me ser queimada por dentro, meus olhos estão em chamas, minha raiva consome aceleradamente por todo meu corpo. Não estou respondendo por mim. Quando já me vejo bruscamente arrancando os corações e cabeças dos insignificantes.

Minha raiva não passou mesmo com eles jogados ali,  sinto-me algo destruído dentro de mim.

Olho para Nefer que está num canto com Ariel em seus braços tentando ajudá-la, mas vejo decepção em seus olhos a ver que nada estar adiantando.

- Dara... - Angel me chama com calma.

Olho para o mesmo e o vejo sendo lançado contra o concreto da parede. Estou pasma com a cena. O que está acontecendo?

Olho para o centro do campo e vejo meu pai com um sorriso enorme no rosto.

Seu filho da...

- Então é por isso que você quer largar seu trono!?  - Grita apontando para Angel. - Você quer deixar de ser uma rainha por um anjo fraco!?

GUARDIONS - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora