Filha De Minha Mãe

367 47 135
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Música: Mother's Daughter

Aleluia

Sou uma aberração, sou uma aberração, aleluia

Todos os dias vou fazer o que quiser contigo

Eu sou um crocodilo do Nilo, uma piranha

Ai meu Deus, ela tem o poder

Oh, olhe para ela, ela tem o poder
 


Alguém tinha que fazer alguma coisa e esse alguém seria ela.
Sua irmã e seu irmão mais velhos presos na capital, seu outro irmão ainda inconsciente, o mais novo ainda muito pequeno, apenas ela e Arya podiam assumir a responsabilidade e vingar a dor do Norte.
Lyarra desceu a escadaria vestida como uma guerreira, ao lado de Arya olhou para os vassalos do Norte. 
Nada daqui para frente seria fácil. Mas como mulher e anã, estava acostumada a enfrentar os desafios que a vida impõe.
–Caro povo do Norte. O rei arrancou de nós o nosso rei e pai e agora quer arrancar de todos a independência dada dada por Robert Baratheon. Meu pai morreu com desonra, como um traidor, um homem que a vida toda viveu de forma digna! Eu digo que basta, eu digo que o Norte não vai se submeter!
Ela pegou sua espada e a ergueu.
–Vocês estão comigo?
Gritos de concordância.
–Pelo Norte!
–PELO NORTE!
Lyarra olhou para a mãe. Cersei a olhava, com aprovação e orgulho.
 

Não foda minha liberdade

Eu vim pra me dar bem

Eu sou obscena, sou malvada

Deve ser alguma coisa na água

Ou o fato de eu ser filha da minha mãe

Sansa ainda estava aérea com todas as mudanças. Seu pai morreu, seu irmão morreu, sua mãe sumiu com Jaime Lannister e agora seu irmão merdinha assumiu o trono e matou Eddard Stark, adquirindo o ódio e a retaliação do Norte. 
Joffrey se achava super inteligente matando Ned e mantendo Brandon e Myrcella prisioneiros, mas só atiçou uma nova rebelião. 
Tywin Lannister era pai de Cersei e avô dos filhos de Ned. Ele adquiriu uma posição muito alta e lucrativa ao tornar a filha rainha do Norte, era avô de príncipes e princesas e tinha alianças valiosas. 
Ele não iria perdoar seus netos serem feitos de reféns e a perda de tanto poder e status. Tywin se voltaria contra os Baratheon. E da última vez que Tywin se voltou contra um governante Porto Real conheceu sua maior tragédia.
Joffrey estava perdido e se ela não fizesse alguma coisa, também a tragédia se abateria sobre si mesma, Cassana e Steffon.
–Eu estou com medo Sansa. Ele quer me casar com Robin para forçar o apoio de Jon Arryn.
–Isso não vai acontecer.
Não. Ela não vai deixar Joffrey destruir tudo e todos.
 

Então, pra trás, pra trás, pra trás, pra trás, garoto, uh

Pra trás, pra trás, pra trás, pra trás, garoto, uh

Myrcella estava em fúria.
Joffrey realmente achava que tiraria a cabeça do pai dela e o título de sua família e que ela, filha do Lobo de Winterfell e da Leoa de Rochedo Casterly iria simplesmente ficar quieta, casar com ele e abrir as pernas? 
Ele achava que tudo ficaria bem e ela ficaria em silêncio arreganhando as pernas e parindo seus bebês?
Então ele realmente não a conhecia!
Nem que tivesse que castrar o maldito na noite de núpcias.
 

Minha mãe sempre me disse que eu conseguiria

Que eu conseguiria, então eu consegui

Eu coloquei minha força e meu coração nisso

Então eu consegui, sim, eu consegui

Minha mãe sempre me disse que eu conseguiria

Que eu conseguiria, então eu consegui

Eu coloquei minha força e meu coração nisso

Então eu consegui, sim, eu consegui
 


Dentre todas os desejos e pensamentos de Arya, uma guerra real e sua família espalhada e aprisionada era o mais longe possível do que havia imaginado.
Ela precisava fazer alguma coisa, ela precisava lutar.
Ela não tinha escolha senão liderar o Norte junto com Lyarra e vencer o maldito inimigo que destroçou sua família.
Tudo estava pronto.
O exército estava prestes a sair.
Cersei, com lágrimas nos olhos, abraçou as suas filhas.
–Voltem minhas meninas. Ganhem essa guerra, mas voltem pela sua mãe. Por favor. Eu não vou aguentar perder mais ninguém. Prometem que vão voltar vivas e inteiras para mim?
–Nós prometemos mamãe.
Elas subiram em seus cavalos. 
O exército finalmente sairia para a batalha.
Era a hora de lutar. 
Era a hora de vencer.
 

Não foda minha liberdade

Eu vim pra me dar bem

Eu sou obscena, sou malvada

Deve ser alguma coisa na água

Ou o fato de eu ser filha da minha mãe

Rainha Do Norte Onde histórias criam vida. Descubra agora