Capítulo 14

684 66 4
                                    

Eu consigo ver o ódio irradiando os olhos de Dami.

Está mais do que nítido que ela não suporta pessoas que utilizam o dinheiro para silenciar outros sobre algo feito no passado que não deseja que ninguém saiba.

E meu pai havia feito isso inúmeras vezes comigo. 

Tudo que consegue sentir pena de si mesmo, sério? meu Subconsciente diz. Ele é tão irritante as vezes, me aparece sentado em sua habitual poltrona com aquele seu olhar julgador. 

Não sinto pena, e sim vergonha de mim mesmo. respondo. Agora some! 

Ok, estresadinho... ele some. 

― Uma bela de uma injustiça. ― Lisa murmura de repente se encostando no acento. ― Queria ter metade da grana que esse pessoal metidos a bestas do colégio tem.

― Eu também. ― Hoseok balança a cabeça concordando ― Eu sim saberia como gastar essa grana toda.

― Como gastou sua mesada toda comprando aquele carro esportivo que fica parado na garagem dos seus pais? ― Jungkook o questiona, e todos a mesa caem na risada.

― Em minha defesa eu queria muito um carro, estava cansado de pedir para minha mãe carona para ir nos lugares. ― ele se explica ― Mas eu não contava que o carro ia ficar parado na garagem na maior parte do tempo. 

― Hoseok você passa quase a semana toda no colégio e com a gente, o que esperava? ― Lisa revira os olhos

Todos dão risada de novo. 

Até mesmo Taehyung que permaneceu calado desde seu último comentário, esboça um sorriso de divertimento. Eu não consigo achar graça nenhuma. De uma hora para outra comecei a me sentir muito mal perto deles, mais do que o normal.

― Então, Jimin? ― Dami olha na minha direção com o copo de Whiskey na mão, ela gosta mesmo de bebidas fortes, confirmado. ― Está muito calado. Por que não nos fala um pouco sobre você?!

Os olhares de todos se voltam na minha direção. Consigo forçar um sorriso, me endireito no acento para ficar ereto.

― Não tenho o que falar sobre mim. ― respondo dando de ombro, quero muito fugir daqui nesse minuto e enfiar minha cara no travesseiro do meu dormitório.

― A qual é? Não quer que acreditemos nisso, quer? ― ela fecha os olhos jogando a cabeça para trás ao dar uma risada exagerada. Então seus olhos escuros e redondos focam em mim novamente. ― Vai, diga pelo menos uma coisa sobre você. Uma característica. Curiosidades. Não sei. Inventa algo.

Estreito os olhos, percebendo enfim o que está rolando aqui. 

Dami está jogando comigo. Jogando a isca para ver seu eu mordo. Não contenho uma risadinha sarcástica ao balançar a cabeça. Umedeço os lábios com minha bebida antes de falar alguma coisa.

Penso em coisas básicas e automáticas sobre minha pessoa, coisas essas que são seguras de serem reveladas a um bando de estranhos sem que se assustem. Sem que os faça me odiarem. Que não faça Taehyung me odiar.

― Eu não tenho uma história interessante. ― começo dizendo. ― Sempre fui meio sem graça. Nunca tive muitos amigos, além de empregados bajuladores do Seojoon. 

― Você pode ser tudo, menos sem graça. ― Yoongi retruca me interrompendo.

De relance vejo Taehyung o fuzilar, mas o ignoro por hora.

― Eu concordo com o Yoon, com toda certeza você passa longe de ser sem graça. ― Dami comenta. 

Eu vejo seu olhar malicioso sobre mim. Mas não é o tipo de malicia que todos na mesa estão pensando. Apenas eu fui capaz de entende-la. 

Colegas de Quarto {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora