@HugoGloss
BOMBA!!
Após um ano e oito meses juntos , o namoro do jogador Sergio Ramos e a modelo e estilista Cacau Braga chegou ao fim . Os dois apagaram as fotos deles em suas redes sociais . A algum tempo os dois não se interagem como antes pelo Instagram. E a brasileira está mostrando em seus story que anda viajando pela Europa a trabalho . Após dois meses de especulação sobre o fim . Tivemos a certeza , após uma entrevista dada pelo jogador a um podcast na entrada do hotel em que estava se hospedando para o jogo.
O apresentador do podcast pergunto a Sergio como andava o seu coração e o mesmo respondeu:
"Anda batendo (risos) e focado 100% no futebol e em minha família "
Não incluindo sua até então namorada Cacau Braga.
Semanas depois o jogador postou em seu Instagram foto com seus filhos em IBIZA.
E como as fãs do jogador são insanas, elas descobriram uma foto postada por um amigo do jogador . Na foto vemos sua ex esposa Pilar Rubio, ao lado dele .
Essa semana Pilar deu entrevista a uma Radio e falou sobre essa foto .
"Fomos a um aniversário em Ibiza de um amigo nosso em comum . Eu e Sergio após uma separação conturbada sentamos e conversamos e resolvemos tentar de novo "
Ao ser perguntada sobre o relacionamento recente dele com Cacau , Pilar respondeu :
" Bom, não a conheci pessoalmente mas sei que ela sempre tratou bem meus filhos e isso pra mim já é o suficiente . Penso que o relacionamento deles dois foi mais um surto do Sergio pelo nosso término. Me arrependo muito pelo que fiz e sei que essa oportunidade de estarmos juntos é um jeito deu mostrar que nascemos um para o outro"
VOCÊ ESTÁ LENDO
SergioRamos || INSTAGRAM 2 // FINALIZADA
FanfictionA nova jornada do nosso casal favorito continua . Sergio Ramos & Cacau Braga