Ser uma Pilar não é um trabalho fácil. Além de ser responsável pela proteção de uma certa área, a quantidade de missões aumentou drasticamente, principalmente as mais perigosas, e ainda tenho que arrumar tempo para aprimorar as minhas técnicas de Respiração.
Eu mal me recuperei da luta contra a Lua Inferior e já me soterraram com o trabalho de decapitar onis.
Olha, se eu soubesse o peso que esse cargo carregava consigo, eu provavelmente continuaria feliz sendo a tsuguko da Pilar da Pena para sempre.
Mas não posso reclamar muito sobre isso. Entendo muito bem a importância dos Pilares para a proteção da humanidade, e fazer parte desse pequeno grupo é um enorme sinônimo de honra.
Sinceramente, tudo o que eu queria era só ter um pouco mais de tempo para passar ao lado da minha família. Pelo menos hoje eu tenho o dia livre e vou poder almoçar com todos e descansar um pouquinho.
Com a cabeça apoiada nas mãos, estou observando a minha mãe cozinhar. O cheirinho da comida está simplesmente divino, chega até a dar água na boca. Espero que Yukio volte logo para casa, se não vai perder essa refeição maravilhosa.
Mas falando no meu irmão, é impressão minha ou ele está demorando muito para ir comprar algumas frutas? Se bem que eu havia dito que podia fazer isso no seu lugar, mas ele insistiu que eu deveria ficar em casa e descansar.
Espero que nada de ruim tenha acontecido. Quer dizer, o sol está brilhando lá fora, o que o mantém fora do alcance dos onis, mas isso não é capaz de deixá-lo fora do alcance dos humanos com más intenções.
Será que eu estou sendo exagerada ao querer ir atrás dele? Yukio pode simplesmente ter pegado uma fila grande ou algo do tipo, certo? Acho que o estresse do trabalho está começando a me deixar paranóica. Realmente espero que esteja me preocupando sem nenhum motivo.
Debruçando sobre a mesa, enterrei o rosto nos meus braços cruzados.
Hoje está realmente quente. Espero que as plantas sobrevivam ao calor, se não eu provavelmente vou ser obrigada a comprar inúmeras suculentas e flores para replantar no jardim.
Não é como se visse algum problema em gastar dinheiro com a minha família, mas seria um grande desperdício se todas aquelas belas plantinhas que Yukio cuida com tanto carinho ficassem todas murchas e mortas por conta do sol.
Parece que Yukio chegou. Consigo sentir as vibrações dos seus passos, mas ele não está sozinho. Uma outra criança está acompanhando ele e pelo visto está mancando. O que está acontecendo? Levanto a cabeça para satisfazer a minha curiosidade.
Um mini Rengoku?!
Ok, Tieko-san não estava brincando ao dizer que os dois filhos do Pilar da Chama são clones mais novos dele. Essa criança caminhando com a ajuda do meu irmãozinho pela cozinha com certeza é parente do Kyojuro. Possui as mesmas sobrancelhas estranhas e o cabelo de fogo.
Yukio deixou a sacola com as compras no chão com uma mão enquanto ajudava o menino a caminhar com o braço livre. O joelho dele estava sangrando.
Minha mãe se aproximou e os três trocaram algumas palavras. Provavelmente estavam falando sobre o que aconteceu. Talvez essa miniatura do Pilar das Chamas tivesse se espatifado no chão na frente do Yukio e, como ele é um menino muito gentil, deve ter ajudado ele a andar até aqui para tratar dos seus machucados.
Ou talvez ele pode ter se envolvido em uma briga com gatos de rua, vai saber.
Minha mãe me lançou um olhar significativo e voltou para cuidar das panelas fumegantes no fogão. Pelo visto eu vou ter que cuidar dos machucados dessa criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Kyojuro Rengoku [Em Hiatus]
Fanfiction"Só depois de conhecer verdadeiramente as suas fraquezas e limitações será capaz de evoluir e se tornar mais forte." Essa foi uma das importantes lições que S/n aprendeu com sua mestra. Apesar de ter um passado um tanto quanto amargo e ter perdido...