Buquê

198 29 17
                                    

Kiribaku week gente, bora que bora :D
vou sofrer pra fazer tudo a tempo!
Decidi começar pelo dia 2, pulando o dia 1
temas: Flores, Genderbend

Não fiz au fantasy, mas se alguém quiser ler algo nesse tema krbk é só procurar "O garoto da capa vermelha" no meu perfil

Alguns avisinhos importantes sobre os nomes, com o genderbend, o nome do kiri eu afeminei e coloquei Eijin invés de Eijiro, e Denko invés de Denki.
O do Katsuki eu deixei igual pq pra mim o nome dele me soa unisex.


Vou tentar postar fanfic todo dia de acordo com o tema da krbk week, então se quiserem acompanhar me segue ae :V

Enfim, era só isso mesmo :D
Espero que gostem ~✿

Katsuki não era uma garota muito delicada, quem dirá romântica, ela preferia demonstrar seu amor de maneira mais discreta, nos pequenos gestos do dia a dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katsuki não era uma garota muito delicada, quem dirá romântica, ela preferia demonstrar seu amor de maneira mais discreta, nos pequenos gestos do dia a dia. Diferente de Kirishima, que amava grandes declarações exageradas, balões enormes cheios de hélio, carro de som e principalmente os grandes e cheios buquês de flores.

A Bakugou Gostava de deixar as unhas longas pintadas de verde escuro, usando sempre em sua maioria roupas pretas e despojadas, o cabelo loiro e longo quase sempre solto e um pouco bagunçado. Era uma garota briguenta desde muito nova, os mais velhos sempre reclamando da sua boca suja e atitude grosseira.

Quando acordou pela manhã, ficou surpresa por ver o calendário marcado naquele dia que não parecia ter nada de especial, se aproximou, confirmando que era o aniversario de namoro, assim como imaginou. Foi até o guarda roupa, procurando seu uniforme e mesmo que não costumasse usar, ainda mais de manhã, passou maquiagem.

Algo leve e simples, blush, rímel e delineador. Desceu as escadas apressada, vendo que ainda era bem cedo e daria tempo de fazer um bentõ para Eijin se faltasse a academia. Então começou a cozinhar, determinada a fazer chili, arroz em formato de tubarão, -uma estranha preferência da ruiva-, e complementos como alguns vegetais e molho, mesmo que soubesse que Kirishima só se concentraria na carne.

Montou o bentõ com um sorriso no rosto, só de pensar na felicidade da outra garota quando visse aquilo já fazia a Bakugou querer explodir de alegria. Arrumou sua mochila, caminhando para a floricultura que tinha algumas quadras para cima de sua casa, mesmo que chegasse um pouquinho atrasada na escola, e isso preocupasse seus amigos.

Pediu um buquê de rosas vermelhas, ficando um pouco chateada ao perceber que o grande era caro demais, então decidiu se contentar com as doze rosas devidamente arrumadas. No meio das flores avermelhadas tinha algumas Gipsófilas, pequenas florezinhas brancas, todo o boque sendo embrulhado com papeis transparente e vermelho.

Correu até o ponto de ônibus, torcendo para não ter perdido o horário e ter que correr até a escola. Para sua sorte, o veículo não havia passado ainda, confirmou isso com uma senhorinha gentil que esperava junto de um homem de terno, um empresário.

Quando se acomodou no ônibus, se sentiu um pouco envergonhada por estar carregando um buque ali, tinham tantos olhares para si, pode até mesmo escutar alguém sussurrar pensando de quem havia ganhado ele. Quis rir, mas se segurou, já estava quase chegando e não queria passar mais vergonha ainda.

Quando desceu na frente da escola, ficou procurando o trajeto todo por Eijin, a achando conversando animadamente com a Kaminari, melhor amiga da ruiva. Estavam sentadas em um banco na frente da escola, provavelmente esperando a Bakugou.

– Eijin

Chamou a atenção da garota, levantando o buquê, seu coração parecia que iria sair pela boca a qualquer minuto. As pessoas ao redor a encaravam, o que a deixava constrangida, logo ela! A grande Katsuki Bakugou com vergonha?!

– Eu não esqueci, viu? – Sorriu quando a mais nova pegou o buquê, o rosto vermelho e uma sensação gostosa no peito.

Seus cabelos ruivos estavam presos em um coque desajeitado, com duas mechas caindo pelas laterais do rosto e seus chifrinhos levantados, como usava no dia a dia com o cabelo solto. Havia diversas presilhas coloridas espalhadas pelos fios tingidos, principalmente com enfeites de flores.

– Você vai me fazer chorar! – Reclamou a Kirishima, já com algumas lágrimas acumuladas no canto do olho.

Katsuki riu, roubando um selinho da namorada logo depois. Não conseguia acreditar como ela parecia mais bonita a cada dia, cada detalhezinho, mesmo que a própria garota ainda fosse insegura com sua aparência.

– Owwnt Kat, não precisava, de verdade – Seu rosto estava tão vermelho quanto o da própria loira – Eu sei o quanto você odeia esse tipo de coisa.

– Mas você ama! Então eu vou fazer isso sempre que for preciso.

– Eu vou acabar vomitando se vocês continuarem com essa melação! E nós vamos nos atrasar para a aula.

– Vai se foder Denko – Rosnou Bakugou, e mesmo que quisesse passar mais tempo com a ruiva, sabia que a loira estava certa.

Segurou sua mão, era um pouco engraçado como mesmo que estivessem quase em junho, a mão da Kirishima sempre estava fria comparada a sua. Era um contraste gostoso, que a mais velha adorava, mesmo que nunca fosse admitir em voz alta.

– Você não contratou nenhum carro de som não é? Me diz que não.

– Claro que não! – Inflou as bochechas avermelhadas, como se estivesse indignada com a ideia da outra.

– Quase! Eu a impedi – Riu a loira abobada, recebendo fracos tapinhas da outra garota.

Eijin a puxou para dentro, Denko provocando Katsuki sobre ela ser toda maria mole perto da ruiva. Mas naquele momento, ela não se importou, porque tinha o enorme sorriso de dentinhos pontiagudos enfeitando o rosto de sua namorada e esperava poder fazer mais surpresas como aquelas nos próximos anos.





Eu não esqueci, viu!Onde histórias criam vida. Descubra agora