ꕥSᴀʟʟʏꕥ Eʟᴇ ᴅᴏᴇɴᴛᴇ

6.8K 352 67
                                    

Pov Sally🍡

Eu e minha namorada estávamos conversando sobre as coisas do dia a dia, até eu começar a ficar muito enjoado, ao ponto de correr até o banheiro para vomitar.
- Sal?! Você está bem?- Escuto a Y/N falar com um tom preocupado em sua voz.
- Não muit-...- Não consigo acabar a frase e vômito novamente.
- Meu Deus!- Sinto a Y/N segurar meus cabelos enquanto vômito.
- Estou bem...- Falo com a voz fraca.

Pov Y/N🍡

Ajudo o Sal a se levantar, e levo ele até a pia.
- Lave sua boca e tome um banho, vai ajudar a fazer você melhorar.- Falo olhando Sal pegar um pouco de água com as mãos e beber.
- Desculpa...- Ele fala baixinho com voz de choro.
- Hm? Por que está pedindo desculpas, amor?- Pergunto segurando seu rosto.
- Eu...eu te deixei preocupada...- O azulado fala com lágrimas no canto de seus olhos.
- Ooh, meu garoto... Eu tenho que me preocupar com você, é minha obrigação como sua namorada. - Falo deixando um selar em seus lábios.
- Agora vai tomar banho, eu vou separar seu remédio.- Falo saindo do banheiro.

Depois de um tempo, vou até o quarto onde Sal estava e lhe entrego o remédio e a água.
- Amor, só tinha líquido...- Falo vendo o mais alto fazer uma careta de rejeição.
- Gatinha, esse remédio é horrível...- O azulado fala enquanto me encara.
- Deixa de ser fresco e bebe logo isso, Fisher!- Falo enquanto o observo. Posso ouvir ele murmurar um "Tá bom, tá bom." e tomar todo o remédio e desesperadamente beber a água.
- Cacete, que coisa horrível!- Sally fala quando terminar de beber a água.
- É pro seu bem, docinho!- Falo dando um beijo carinhoso nos lábios de Sal.

Pov Autora🍡

Y/N se deita com Sally na cama de casal e ficam conversando até altas horas.
Sally resolve pedir uma pizza pra vocês dividirem e comer, e assim foi feito.
Y/N pede uma pizza sabor de (sua preferência.) e em menos de uma hora, sua saborosa pizza chega.
Depois de devorarem a pizza, o casal dorme de conchinha, com Y/N sendo a maior.

                      ⚠︎ⁿᵒᵗᵃˢ
Se quiserem, votem. :))

Sim sim, tá meio curto, mas quando estiver com mais criatividade eu faço um maior KKKKKK.
É isso baby's
Beso, amo vocês!💕

༄ՏᗩᒪᒪY ᖴᗩᑕᗴ IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora