• Parte 1
— POV Rin Nohara
Após chegar em minha casa, noto que não tinha ninguém em casa além de nossos ajudantes. Meus pais ainda não haviam voltado. Subo as escadas para o meu quarto e ao abrir a porta não deixo de notar a caixa com a enorme logo da Louis Vuitton sob minha cama. Dou um sorriso de lado ao ver que havia um bilhete da minha mãe ao lado.
"Nunca deixe nada tirar sua autoconfiança. Pedi ao meu estilista um favor e ele conseguiu esse modelo exclusivo somente para você, pra te mostrar como você é única, filha. Eu confio em você, brilhe."
Na verdade eu não estava surpresa, minha mãe podia ter todos os defeitos do mundo, mas ela era uma ótima mãe. Ao abrir a caixa, fiquei um tanto aliviada. Finalmente ela havia me dado algo que combinasse comigo. Penduro o vestido em um dos cabides e fico o admirando, ele era um vestido tubinho preto com detalhes de correntes em sua cintura e um decote frontal lindo.
Vou até o banheiro e tomo um banho não muito demorado, lavo os meus cabelos e os hidrato. Depois vou fazer uma maquiagem não muito elaborada. Na verdade, em todas as minhas maquiagens, o mais marcante era sempre o delineador enorme e o batom vermelho sangue ou preto.
Passei duas horas no banheiro, e Temari já estava me enlouquecendo com chamadas. Após ter feito minha maquiagem e ter arrumado meu cabelo saio do banheiro pra pegar o vestido. Com ele no meu corpo eu olhei no espelho.-Oh céus... Uma gostosa. -Falei arrumando meu cabelo o jogando pra frente.
Olho para o celular e vejo que eu tinha trinta minutos pra estar na casa da Temari, então vou rápido até meu closet e calço minhas botas que batiam quase nas coxas. Vou até minha caixa de jóias e coloco meu colar, eu não deveria ir com ele à essa festa, é algo muito importante pra minha família. Mas eu achei que ele deu um toque perfeito.
-Acho que estou pronta... -Sussurrei olhando pro espelho.
Mandei mensagem pra Temari dizendo que já estava saindo de minha casa, então desci as escadas com cuidado e dou de cara com meus pais. Engulo em suco ao ver o olhar do meu pai. Minha mãe sorria fraco pra mim.
-Querida, me dê um minuto. -Ele falou com minha mãe e eu vi ela subir as escadas lentamente. Vejo ele se aproximar de mim e dou passos pra trás, mas acabo me encostando no corrimão da escada. -Lembre-se do nosso acordo, Rin. -Ele segura meu braço novamente, eu já estava cansada disso.
-Eu não sou mais uma criança. -Falei suspirando e mantendo minha postura, arrancando meu antebraço de suas mãos.
-Quem pensa que é pra falar comigo assim? Você é minha filha, mas saiba que eu não deixo ninguém atrapalhar meus negócios. -Sinto ele virar meu rosto apertando minhas bochechas.
Ele solta meu rosto e dá as costas indo ao seu escritório. Suspiro aliviada, certamente meus olhos estavam cheios de água, mas não vou deixar ele ter o que deseja. Eu vou nessa festa nem que seja a última coisa que eu faça.
— POV Obito Uchiha
Enquanto arrumava a gola da minha camisa fiquei pensando em como seria me socializar novamente. Antes de acontecimentos do passado eu era uma pessoa completamente diferente de hoje. Eu não consigo mais confiar em pessoas e nem me abrir com ninguém.
Saio de meus pensamentos quando vejo Sasuke invadir meu quarto e pegar uma de minhas blusas.-Acha que essa é boa? -Ele falou apontando pra camisa.
-Considerando que eu a comprei, sim. -Disse pegando minha corrente de prata e a colocando. -Mas você vai ter que malhar um pouco pra ela te servir, baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Lines - Obirin
FanfictionO país foi divido em dois lados. Rivais que se odiavam mortalmente, e infelizmente extremamente poderosos. Não foi relatado o que aconteceu, e ninguém ao menos se atreve a falar sobre tal polêmica. Tudo que se sabe foi que os Senju formaram uma esp...