"Deixe seu recado!"

882 111 84
                                    

"Hey, deixe seu recado!"

—  Ei... Me ligue de volta quando pegar seu celular. Ou quando tiver um minuto... Nós precisamos muito conversar!

Yang Jeongin suspirou frustrado, oh bendito dia 20 de março, o pequeno Yang odiava aquele dia com todas as suas forças. O garotinho andava pelas ruas grandes se seul, o sol brilhará no céu mas o clima era frio, igual sua barriga.

Estava nervoso, nervoso por quê? Seu melhor amigo Hyunjin fazia aniversário nessa mesma data, cada ano o mais velho fazia uma pequena e simples festa em sua casa, chamava seus melhores amigos; amigos também de Jeongin. Mas desde que o pequeno havia aberto seus sentimentos para Hyunjin, tudo mudou.

Completamente, tudo mudou entre os dois.

Não era a mesma coisa, não era mais a animação, os carinhos, os risos ou sorrisos que davam um para si, Jeongin já não tinha mais vontade de tocar música para o melhor amigo e Hyunjin muito menos dava a mínima agora para suas músicas.

Isso era tão cansativo, ver ele feliz, cada ano ele via ele feliz, Hwang havia desistido dele, lembra perfeitamente o rosto que o melhor amigo fez ao lhe olhar quando se declarou, riu baixo e discordou.

"Desculpe, mas não irá dar certo"

Ele foi embora, foi embora deixando o menor parado no meio da praça, havia passado horas compondo uma música para o mesmo com o seu ukulele e tocar na frente da praça que sempre frequentavam, para ele fazer aquilo com o menor.

Ele estava namorando Lee Felix, seu melhor amigo, isso doía tanto para o menor, não que não ficasse feliz com a felicidades de seus melhores amigos juntos; mas tinha que ver sua paixão nos braços de um outro alguém.

Jeongin parou no meio do caminho, suspirando baixo e tirando o celular do bolso de seu casaco, abrindo o mesmo e olhando os registros de telefonema, Hyunjin não o atendia de modo algum, a festa de aniversário já ocorria e o grupo de sete meninos se divertiam, na espera do Yang.

Jeongin havia escrito uma música, para ele... Para Hyunjin, passou a noite em claro apenas para cantar para o mesmo em sua festa de aniversário.

"Fodase"

Foi o que ele pensou, fodase o Hyunjin! Estava cansado de ser trouxa ou bobo, estava cansado de ser feito de babaca e se esforçar por alguém que nem ligava para si!

O menor mantinha ul semblante estressado, discando o número do garoto mais velho em seu teclado, nem ligando se não iria atender.

— Espera, quer saber?! Pode deixar 'pra lá, porque quando você escutar isso, seu número estará bloqueado! —  Jeongin deu uma pausa, olhando em volta e vendo as pessoas passarem, estava agora quente, suando, o mesmo voltou sua caminhada, apenas para ver se acalmava a si mesmo — "Fique" e blá, blá, blá. Você só quer o que não pode ter!

O menor resmungou contra o celular, o recado já se encontrava em 2 minutos de duração, tinha tanta coisa para soltar, estava 'puto! 'Puto com seu melhor amigo.

— E eu odeio ter que fazer isso com você no seu aniversário! — Bufou, revirando os olhos — Feliz aniversário, aliás! "Não é você e sim eu'' e toda essa bobagem! Você sabe que é bobagem, não sabe Hyun?!

O garoto se sentou na calçada de frente da sua casa, aonde ficava exatamente a casa do Hwang, via através da janela os enfeites, seus melhores amigos ali, gritando enquanto cantavam parabéns para o maior de fios escuros e ao seu lado se encontrava Felix, sorrindo agarrado ao mesmo, os lábios dos dois se juntaram e o mesmo apagou a vela, todos sorridentes.

— Eu não sou sua lembrancinha de aniversário, Hyunjin. — Jeongin disse quase em um sussurro, olhando seus all stars pretos em seus pés — Olhe! Eu sei que poderíamos ter feito melhor que isso, mas não podemos mudar o clima e ele já foi embora.

Riu soprado do que disse, 4 minutos de recado, sentia o peso de sua mente saindo devagar, assim como o choro também.

— Sabe, livros não fazem sentido se você os lerem de trás para frente, você irá prestar atenção nas palavras erradas, que nem você faz com minhas músicas. — Soltou uma risada irónica — Eu realmente não sou sua lembrancinha de aniversário, amor.

Jeongin finalizou a chamada, suspirando baixo e olhando para o céu clareado, que se misturava com as cores alaranjadas da tarde de 20 de março, ele estava livre? Com certeza... Mas talvez ainda não conseguiria superar ele facilmente, mas talvez foi um grande passo o seu recado.

::::::::

eu realmente gostei dessa oneshot🙈 e espero que gostem também, deixem suas estrelinhas caso gostem! 🌷

party favor- Billie Eilish

🎉 Você terminou a leitura de 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗒 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻 ! ) 🎉
𝗉𝖺𝗋𝗍𝗒 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora