[♰] - Chapter 1

15 0 0
                                    

[ 2021 ] – Coréia

Precisava urgentemente parar de ouvir aquela música. Sempre que a escutava lembrava de quando chegaram naquela mansão e passavam a vier sozinhos. Bem, fazia sentido o nome "Take Me Home" lhe lembrar disso, não sabia que sentiria tanto a falta do velhote naquela época, atualmente era mais comum.

Abaixou o aparelho de som quando a canção acabou de vez, chegando em uma parte de saxofone, logo escutando uma reclamação da porta de seu quarto.

— Poxa Seong! Eu gosto dessa parte! – Entrou um de seu "irmãos", reclamando como sempre. O garoto era um verdadeiro poste, sempre foi na verdade, mas ainda duvidava se ele realmente não burlou as regras da morte e voltou a crescer.

— Não sabia que estava ai, estava querendo que a música acabasse logo, isso sim. – Falou em um riso, o vendo cantarolar o inicio da próxima música que era bem diferente de algum modo da anterior, agora com vozes femininas.

— Você sempre lembra do velho quando escuta ela né? Eles nem existiam nessa época e você associou essa música direto a essa lembrança, curioso. – O moreno se sentou na cama e encarou o irmão mais velho com um sorriso travesso.

— Calado Yunho. – Revirou os olhos, logo olhando pro lado de fora, vendo que logo seria noite. — Cadê o Joongie?

— Acho que na cidade, estava começando a faltar algumas coisas aqui. Foi junto com o Jongho, então não vão demorar muito.

— Pelo menos isso...

— Relaxa Seonghwa, você se estressa demais. Não consigo imaginar como foi vocês dois vivendo sozinhos. – Yunho ri, vendo o arrepio do mais velho. — Achei que estaria mais preocupado com nosso provável novo caso.

— Como assim? – O encarou na mesma hora. Por seguir os mesmos passos do "pai", eles trabalhavam como investigadores, e a cada tanto tempo davam um jeito de trocar de nome e aparência para não notarem a "falta de envelhecimento" dos jovens. A "unidade KQ", fora isso, era uma das mais importantes da agência, os levando a ter casos geralmente complicados para lidarem, também levando ao fato do diretor ser como eles.

— Um assassino em série. Não sei dos detalhes ainda, teremos que ir no inicio da semana lá na agência para ver isso, mas vi na internet que ele é do tipo que deixa rastro e marcas de que aquela foi sua vítima.

— Hongjoong sabe disso?

— O assassino atua em Busan, então acho que não. Mas se formos para lá e ficarmos algum tempo, com certeza ele descobre algo.

— Nunca achei que ser vampiro teria tantas vantagens nesse ramo... Certo, conversamos melhor quando ele e Jongho chegarem. – Seonghwa diz com um sorriso, logo enxotando o irmão de seu quarto e aumentando a música, se deitando em sua cama encarando o teto.


. :  [ ♰ ]  : .


Quando caiu a noite, Jongho e Hongjoong retornaram a mansão com provavelmente o que seria o estoque deles pelo próximo mês de "coisas mais comuns".

— Você acha que encontra alguém hoje? – o mais novo do grupo pergunta, enquanto guardava as compras. Por mais que fosse novo, era o mais forte dali também. — Não queria admitir, mas estou precisando de uma taça ao menos... Nem que seja meia para misturar com o vinho.

— Vou tentar... sabe que apesar de eu fazer isso a anos, nunca fica mais fácil. – Hongjoong diz, sentado no balcão, o olhando andar de um lado para o outro, parecendo perdido nas lembranças.

Quando a sede apertava entre eles, seu código era "não matar para se saciar"... então tinham que achar algo já morto. Hongjoong, o que mais bebia, sempre caçava, mas quase nunca era algo bom de ver. Sempre coisas trágicas, vidas interrompidas brutalmente ou de formas tristes... Era uma vida difícil para eles, mas principalmente para o líder, que as vezes, tinha que se obrigar a ver aquilo para manter seus irmãos vivos...

— Joongie...? – Escutou atrás de si. Logo enfiou um sorriso na cara, fingindo que não pensava o que pensou e virou o corpo para encarar o mais velho do grupo. – Tudo bem?

— Claro ué, porque não estaria? – Se fingiu de idiota e saiu do balcão. — Você desceu rápido, acho que eu quem devia perguntar se algo aconteceu.

— Teremos um caso. Apenas achei que gostaria de saber. – Seonghwa abriu um sorriso ao ver os olhos de Hongjoong ficarem brilhantes e avermelhados.

— Uma caçada?! - Por um segundo, o mais velho se lembrou da primeira "caçada"... Ao mesmo tempo que aquela maldita música voltou a sua cabeça. 


— Sim, uma caçada.




Apenas o primeiro capítulo, de pouco em pouco vai aumentando kkkk aviso que, ao contrário de meu primeiro projeto que eu exclui, esse eu tenho bastante coisa planejada e pretendo manter um cronograma, ao menos todo mês terá dois capítulos, isso eu posso prometer, só não conta com esse porque já ta no final kkkk  Espero que tenham gostado ♥
*Sim, editei uma coisinha, ninguém vai notar, mas é relevante, hehe

SanguinemOnde histórias criam vida. Descubra agora