_DEIDARA_
Dei: Então tabom - fecho a porta - sobre oque quer conversar - me sento ao seu lado e olho para ele.
Tobi: quero saber se já que você me odeia tanto, porque retribuiu o beijo? - fico vermelho
Dei: acho que foi, extinto - falo normal
Tobi: você beija muito pra isso ser normal?
Dei: Eu já respondi aquela sua pergunta, agora, por que você não responde a minha?
Tobi: eu fiquei bravo com Itachi por que ele estava sozinho com você na lavanderia, e o Itachi é o primo gostoso - olho perplexo para ele
Dei: então estava com ciúmes de eu estar sozinho na lavanderia com seu primo "gostoso"? - faço aspas com os dedos
Tobi: sim eu estava, agora, por que você não responde minha pergunta? - ele se aproxima de mim - se eu te beijasse aqui e agora, você retribuiria de novo? mesmo sendo avisado antes?
Dei: você pede pra morrer né?
Tobi: só quero que seja sincero Dei, oque você faria se eu te beijasse agora? - ele se aproxima mais um pouco de mim
Dei: provavelmente te bate...- ele me beija, fico parado por um momento tentando raciocinar oque estava acontecendo, ele coloca sua mão na minha nuca e me aproximo mais dele, por fim, eu sedo por seu beijo.
_TOBI_
Naquele momento, eu estava beijando o Deidara, não sei como tive coragem de fazer isso, mais oque mais me impressionou, foi que depois de um tempo, Deidara retribuiu o beijo.
Ele separa nossos lábios e abre seus olhos azuis e me olha.
Tobi: achei que me bateria...
Dei: e eu vou!
Tobi: por que não aceita de uma vez que gosta de mim?
Dei: por que eu não gosto de você.
Tobi: se não gostasse de mim Deidara, você ja teria me arrebentado, e não fez isso, por que? - ele não respondeu, apenas se levantou e foi em direção do banheiro e se fecha lá.
Saio do quarto e vou ao encontro dos outros que estavam na escada ainda.
Sasuke: oque aconteceu? - ele diz e todos me olham.
Tobi: eu irritei ele.
Shisui: e não apanhou? se considere um homem de sorte, se fosse qualquer outra pessoa, ele teria pegado o travesseiro e matado asfixiado - eles riem
~🍡🍥🍡~.
Algum tempo depois, nos despedimos dos Uzumakis e vamos embora, pesso para que meu pai deixe eu e Itachi na mansão, ele para la na frente, nós nos despedimos e entramos na mansão.
Nossa primeira visão é Hidan, Sasori e Konan cantando e dançando Marilia Mendonça na sala.
Itachi: oque ta acontecendo aqui gente?
Hidan: estamos dançando, não ta vendo? somos a Angelina Bailarina da nova geração.
Tobi: da Deep weeb só se for - digo isso e Konan me taca um chinelo.
Subo correndo para o meu quarto e vou tomar banho, ja estava a noite. parece que os almoços de familia lá ja junta com o jantar. Eu realmente não me importava, o dia foi tranquilo, depois daquele "acontecimento" Deidara falou comigo como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fiksi Penggemar~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...