Quando chegaram em casa, Adrien ajudou a esposa a caminhar até o quarto do andar de baixo. Sabine veio logo atrás, trazendo a bebê recém nascida no colo. A pequena havia dormido no carro, o que facilitou a viagem. Sabine ficou na sala, enquanto Adrien adentrou o quarto de hóspedes, com a esposa.
— Como está se sentindo, meu amor? — perguntou Adrien, sentando ao lado da esposa, na cama.
— Com dor — respondeu, recostando a cabeça sobre o ombro dele. O loiro colocou os braços em volta dela, abraçando-a de lado.
— Como são essas dores? São fortes? — indagou, acariciando o cabelo dela com uma mão, enquanto apoiava a cabeça sobre a dela.
— São cólicas fortes, mas o médico disse que é uma maneira do corpo se curar do parto. Eu gosto de pensar que tudo está se assentando lá dentro. Diminui a sensação de dor.
— Você quer que eu pegue uns remédios pra você tomar? — disse, desfazendo o abraço.
— Não! — Segurou os braços dele e os colocou ao redor de si novamente. — Eu quero que você fique comigo.
— Tá bem... Então, eu fico aqui com você. — Beijou a testa dela sob a franja bagunçada.
— Vocês não acham melhor trazer o berço da Emma para este quarto por enquanto? — perguntou Sabine, adentrando o quarto. — Pra ficar perto da mãe.
— Sim! Vou chamar o Tom pra gente trazer pra cá — afirmou Adrien, afastando-se. — Eu volto já, bugboo — disse, antes de dar um beijo rápido nela e sair com um sorriso bobo.
Marinette o acompanhou com o olhar, assim como Sabine. A mais velha fitou a filha com um sorriso antes de se aproximar com Emma e sentar ao lado da mestiça.
— Eu fico tão feliz quando eu vejo vocês. Dá pra sentir a harmonia só de olhar vocês dois juntos — disse baixo para não acordar Emma.
— O Adrien é o melhor marido do mundo. Eu amo tanto ele — falou, voltando o olhar para a bebê. Acariciou o rosto da pequena com as costas do mindinho, sentindo a pele macia da bochecha dela. — Me dá ela? — pediu para a mãe, que assentiu, entregando Emma.
— Ela é tão linda. Uma mistura perfeita de você e do Adrien... Parece que foi ontem que vocês começaram a namorar.
— E a gente já vai fazer 1 ano de casados... — lembrou, balançando Emma no colo. — Semana que vem, inclusive. Nossa! Com tudo isso, eu já estava esquecendo. Já é semana que vem!
— Mas vocês foram rápidos com a ideia do bebê. Eu achei que vocês iriam aproveitar um tempo casados, antes de procriar.
— Foi meio que um acidente... Eu, realmente, não queria ficar grávida meses depois do casamento, mas aconteceu. E eu não consigo lamentar agora que eu tô vendo o rostinho dela. — Cheirou o cabelo da neném. — Parece uma boneca. Mas voltando ao assunto da comemoração do-
Parou de falar quando viu Adrien aparecer com Tom trazendo o berço para o quarto. Sorriu amarelo para ele. O loiro a olhou curioso, sabendo que havia algo ali.
Depois de ajeitar o berço e testar a segurança, aproximou-se da esposa. Sabine se levantou, saindo do quarto com Tom. Avisaram que preparariam o almoço.
Adrien sentou ao lado de Marinette.
— Do que vocês estavam falando antes de eu chegar? Você ficou estranha de repente... — disse baixinho, acariciando o braço dela. Deu um beijo no ombro da mestiça, esperando que ela respondesse.
— Ah... é que... eu tava lembrando que o nosso aniversário de casamento é na próxima semana e eu queria fazer uma surpresa pra você, mas não sei se vou conseguir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future
Fanfiction"Dizem por aí que apenas a batida da asa de uma mariposa pode desencadear um cataclismo." - Efeito Borboleta - Seria o certo impedir o destino, sabendo o futuro exposto por Bunnix?