capítulo 01

180 11 2
                                    

[Onze- Bom eu e a Max somos amigas a muito tempo nós crescemos juntas praticamente então eu e ela a gente se considera irmã nós fazemos tudo juntas... ela é tudo pra mim... Hoje em dia eu tenho 16 anos e ela tem 17 porém continuamos grudadas KKK e... De um tempo pra cá tenho percebidos olhares diferentes do jeito q a Max olha pra mim... É um olhar meio apaixonado e malicioso entende?...

*pensamento on*

[Max- Aí como eu amo aquela garota!! isso é loucura! eu tô apaixonada pela minha melhor amiga MDS! como eu conto isso pra ela??! aí mds e agora eu não posso tá apaixonada pela minha melhor amiga!!

enquanto isso Max andando para lá e para cá no quarto com uma cara preocupada e roendo as unhas.

*pensamento on*

[Max- Já sei! amanhã vou na casa dela e vou tentar falar isso pra ela... tô muito nervosa pq faz muito tempo q gosto dela e não sei como ela pode reagir...! más eu preciso tentar, essa é minha chance de ter um lindo romance com o amor da minha vida! aaaaa já tô até imaginando a gente futuramente.... *dá um tapa na cabeça* Max! Se concentra e não coloca muita expectativa!

então Max vai treinando na frente do espelho de como falar aquilo pra onze

[Max- *tosse* então onze... preciso te falar uma coisa séria! *começa a falar rápido* então onze eu estou completamente apaixonada por vc! *resmunga* não max não! dese jeito vc vai deixar ela confusa! preciso pensar mais... Já sei!!

no dia seguinte na casa do Hopper...

*toc toc*

[Hopper- queeem é? *abrindo a porta*

[Max- Hopper! Sou eu a Max, a onze tá aí?

[Hopper- *grita* Onzee vc tem visita.

então on sai do quarto e se depara com a Max na porta, então o coração das duas começa disparar... Logo em seguida onze vai até Max

[Hopper- Bom meninas estou indo trabalhar agora e por favor não taquem fogo na casa KKK

[Max- pode deixar hopper KKKKK

então hopper sai pra trabalhar e as duas ficam sozinhas

[Onze- oii kkk

[Max- oi kkkk *Max diz nervosa*

continua...

Elmax- amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora