Capítulo 1:O Renascimento

455 26 3
                                    

Akira Tachibana era apenas um humano normal que vivia uma vida normal com sua família em Okinawa, até um dia quando ele ia ter uma festa de boas-vindas para comemorar a sua volta pra casa depois de se graduar na faculdade com seu melhor amigo desde a infância Koichi. A festa deles mal havia começado quando um lunático com uma faca saiu correndo pela rua. Ele empurrou o seu amigo para o lado e recebeu a facada, mas como se isso não fosse o suficientemente mau o lunático tê-lo esfaqueado, mas ele também torceu a faca antes de puxá-la. Parecia ruim para Akira. Ele notou que sua ferida não estava fechando e ele não conseguia parar o sangramento.

Aceito:Habilidade de Regeneração e Magia de Cura adquiridas

Ele notou que sentia calor e frio ao mesmo tempo, o que era assustador.

Aceito:Habilidades de Resistência ao Calor e Resistência ao Frio adquiridas, as Habilidades foram combinadas, Habilidade Única de Resistência Térmica adquirida.

Doeu, claro que doeu, ele percebeu que foi apunhalado por uma faca.

Aceito:Habilidades de Resistência a Perfurações e Facadas adquiridas.

Então Akira sentiu como duas mãos estavam fazendo pressão sobre o ferimento tentando desesperadamente estancar o sangramento era Koichi seu melhor amigo.

Koichi:Akira! Por favor aguenta firme.

Akira:Você está seguro ... isso é o que importa ...(tosse)'Eu ainda me lembro de quando nós eramos crianças e líamos os mangás de Radiant e Poro no Ryuugakuki mesmo agora eu queria ser como Seth e Poro.'

Aceito:Escolha de um corpo com base em Seth e Poro.

Koichi:Você sempre foi o meu melhor amigo, Akira, por favor não morra, isso tudo é minha culpa!

Então Akira ergueu a mão e Koichi a segurou.

Akira:Idiota... não pense assim ... seja forte, você é uma das únicas pessoas em quem confio para cuidar do meu irmãozinho Taichi... por favor me prometa que vai cuidar dele como se fosse seu próprio irmão.

Koichi enquanto segurava a mão de Akira e com lágrimas nos olhos por estar vendo o seu melhor amigo morrendo diante de seus olhos prometeu que cuidaria do irmão dele como se fosse seu próprio irmão. Naquele momento Akira se lembrou da época em que ele e Koichi ficaram amigos no começo Akira hesitou em até mesmo falar com ele pois o Koichi era filho do chefe de uma grande empresa de Okinawa enquanto que ele era o filho de um simples pescador por causa disso levou um tempo para perceber que o Koichi queria ser seu amigo se não fosse pelo Koichi ter tomado coragem e perguntado a ele se queria ser seu amigo ele teria perdido a chance ter um verdadeiro amigo pra vida toda.

Akira:'Não sei se realmente existe isso de reencarnação, mas se existir na minha próxima vida, eu não vou hesitar!'

Aceito:Habilidade Única de Predador adquirida, Habilidade de Vontade Forte adquirida.

Akira continuava ouvindo uma voz, mas não tinha certeza de onde estava vindo. As coisas estavam ficando confusas.

Akira:'Nos jogos, caras inteligentes são magos, com todos os estudos que fiz, aposto que seria um ótimo mago. Na verdade, aposto que poderia ter sido um sábio!'

Aceito:Habilidade de Alta Afinidade a Magia Adquirida, Classe de Mago Desbloqueada, Habilidade Única Grande Sábio Adquirida.

Akira:Ei Koichi ... não dói mais ... isso é um bom sinal, certo?

Ele estava apenas blefando, ele sabia que era ruim, a dor era um sinal de alerta.

Naquela época eu reencarnei como um Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora