Olá, é de madrugada que essas coisas acontecem...
Espero que gostem.
#Erótica
Festas de Halloween são sempre as melhores.
Muito mistério, decorações diferentes e minha chance de finalmente usar a fantasia de Freddy Krueger sexy que eu mesma fiz. O que nada mais era do que um suéter nas cores iguais ao do personagem, só que bem justo em meu corpo, com ajuda de uma tesoura, fiz alguns cortes no decote, deixando mais aberto e abri algumas tiras na altura da barriga, dando a impressão de que as garras haviam feito aquele trabalho.
Comprei uma luva com garras enormes e um chapéu. Aproveitei a oportunidade pra usar o par de meias ⅞ presas na liga do short e as botas de cano curto. A maquiagem completou o resto, com direito a gotas de sangue no rosto e no pescoço.
Peguei minhas coisas e segui pro casarão do evento.
Eu já havia chegado há algum tempo. Já havia bebido e dançado um pouco, e meus amigos decidiram ficar no andar de cima, onde em um dos lados era uma espécie de camarote, mas eu preferi ficar aqui aproveitando um pouco mais da bagunça de corpos pulsantes sob a música alta e do open bar.
Meu corpo já sentia os efeitos da dose de tequila que bebi assim que entrei. Sentia meu corpo quente e tentava saciar um pouco do calor com goles de cerveja bem gelada.
Parei no bar e pedi uma nova garrafa e, mesmo sob aquele calor, aproveitei pra pegar outra dose de tequila, virando assim que ele recebi.
A verdade é que eu gosto da sensação quente da bebida descendo pela garganta, da ardência e do calor que se espalha no corpo em seguida.
Estava distraída, esperando minha cerveja, balançando o corpo no ritmo da música alta, quando a figura peculiar parou ao meu lado. Um homem vestido de "Carrie - A estranha" estava pedindo uma cerveja.
Não pude deixar de reparar, afinal, era um cara. Um cara gato, com um vestido branco, — eu acho — cheio manchas de sangue, botas de cano curto e uma coroa pequena sob os cabelos bagunçados.
Meus olhos foram atraídos para o decote do vestido dele, — sim, parece sem sentido, mas acredite, era sensual — quando percebi que também era observada.
Ele estava me encarando com um olhar sério, mas ainda sim tranquilo.
Pisquei algumas vezes para sair do transe e ele riu.
— Gostou? — Ele se aproximou de mim com um sorriso nos lábios e puta merda, ele era lindo.
Sem contar a voz levemente rouca.
"A tequila realmente está fazendo efeito."
Ele sorriu e eu tive que me forçar a desviar os olhos daquela boca suculenta.
— Deixa eu adivinhar. — Me encarou de cima a baixo e eu senti um arrepio quando ele umedeceu os lábios.
Se aproximou mantendo os olhos nos meus.
— Você está fantasiada de Freddy Krueger, certo? — Disse com os lábios próximos do meu ouvido, fazendo minha pele arrepiar.
Assenti.
— Preciso dizer que essa é uma versão bem gostosa. — Murmurou de novo.
Eu queria responder, mas meus olhos haviam sido atraídos para a gota de sangue falso grudada em seu pescoço. Uma linha perfeita que me deixou com uma estranha vontade de lamber.
— Hei, Freddy! O gato comeu sua língua? — Me encarou risonho.
— Não, não. — Respondi sorrindo. — É que eu gostei da sua fantasia. "Carrie a estranha", né? Eu adoro esse filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERÓTICA || COLETÂNEA DE ONE SHOTS
Cerita PendekAtenção:[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] Uma série de contos eróticos pra você se distrair. [Não aceito adaptações!] capa por: @imjkeuphoria Decalcomaniah é meu antigo user e a capa é dessa época e eu ainda vou atualizar!