Oi oi, meus queridos leitores. Primeiramente, obrigada de coração por estarem acompanhando a fic the 7th sense e também pelos elogios carinhosos que recebo. Saibam que eu fico muito soft e morrendo de amores com cada palavrinha linda que leio vinda de vocês. Se eu estou aqui atualizando a história, é graças ao apoio e carinho que venho recebendo ao longo das atualizações dos capítulos.
Enfim, uma boa e proveitosa leitura a todxs, espero que gostem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[...]
- O banho mais relaxante da minha vida. – Mark dizia em um tom de voz preguiçoso enquanto se jogava em sua cama e abria os seus braços, um sinal óbvio de convite para eu me juntar a ele. Ambos estávamos cobertos apenas por toalhas de banho brancas na cintura, o de cabelos negros deixava à mostra todo o seu abdômen sarado enquanto eu exibia a minha barriga charmosa.
- Bom, tenho que dizer que para mim o banho delicioso do qual tivemos a pouco foi apenas um bônus depois de tudo o que fizemos hoje, meu amor. – Fui lentamente ao seu lado, encostando a minha cabeça em seu ombro esquerdo e o abraçando apertado, me sentia no céu depois de ter passado o fim de tarde mais sensual e maravilhoso da minha vida ao lado DELE. Mark sorria docemente e me olhava com paixão, deixando a minha visão totalmente presa ao seu rosto esbelto que tanto amava admirar.
- Faço das suas palavras as minhas, minha delicinha. – o mesmo inclinou o seu rosto e me deu um beijo de língua suave, o que era perfeito para o momento descontraído do qual nos encontrávamos. – Sabe Hyuck, preciso te contar algumas coisas.
- Pode falar, Mark. – eu amava encontrar maneiras fofas de pronunciar o seu nome sempre que podia e percebia em seu olhar que ele adorava ouvi-las. – O que você quer me contar? – comecei a passar os dedos nas curvas do seu abdômen em uma carícia inocente e até mesmo instintiva, sua respiração pesada fez a sua barriga se contrair contra a minha pele.
- É sobre o meu passado, quero muito que você saiba sobre tudo. – continuei encarando-o sério, prestando atenção em cada palavra. – Não é fácil dizer essas coisas, pois apesar de serem acontecimentos que ficaram para trás, ainda são muito dolorosas para mim. Além disso, também possuem um grande impacto em quem eu me tornei hoje em dia.
- Meu amorzinho... – acariciei o seu rosto enquanto o encarava com compaixão. – Conte-me apenas o que o seu coração permitir, não quero te forçar a lembrar de momentos tristes da sua vida novamente.
- Donghyuck, a gente se conhece à tão pouco tempo, mas neste curto espaço de tempo, ambos sabemos o quão grande é o carinho e o amor que cultivamos um pelo o outro. Você precisa saber mais sobre mim, assim como eu já sei sobre você, informações essas que obtive tanto pela sua mãe quanto pela conversa que tivemos hoje de manhã na cozinha. – sorri a ele com os meus olhos marejados de emoção, Mark falara tudo encarando o fundo dos meus olhos, o que deixava parecer que o mesmo se encontrava totalmente seguro e decidido em me contar mais sobre a sua vida. E eu confesso, era algo que estava ansioso em saber desde o dia em que o vi pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a prayer - Markhyuck (Very Slow Update)
Fanfiction- Promete que você vai me visitar na Igreja quando sentir que precisa de mim? - Mark faz o pedido com uma voz manhosa. - Eu prometo. - digo a ele, mesmo sabendo que odiava frequentar igrejas. Mark sorriu, virou as costas e saiu, deixando um vazio no...