(Aa: Você é a ativa da relação!)
_______________________________________Pov Y/N 🍡
Eu e o Sal estávamos na sala, eu por cima dele e o azulado segunda meus quadris firmemente.
- Nossa, Fisher...que fogo em?- Falo me separando do beijo.
- Que? Mas você que começou, Y/N!- Fala Sally totalmente envergonhado.
- Ah, é...- Puxo Sal novamente para um beijo cheio de desejo.Quanto mais o beijo esquentava, menos roupas eu e Sally estávamos usando.
Vou descendo os beijos até o ponto fraco de Sally. Logo começo a sentir o azulado arrepiar com meu ato.
-Merda, Y/N...- ele fala dando leves gemidos.
-Você sabe que meu pescoço é sensível...-ele fala virando seu rosto.
-Sim, mas eu amo beijar essa parte.- Falo virando o rosto do mesmo.
-Por que não esquentamos mais as coisas, hm?- Falo o deitando no sofá.
-Gatinha,n-não podemos fazer isso a-agora...-ele fala quase cedendo.
-Eles não vão notar se demorarmos um pouco mais.- Falo tirando minha blusa.Depois de um tempo, ouvimos batidas na porta.
-EII!! O CASAL VAI PARAR DE SE PEGAR E IR PRA PORRA DO SHOPPING?? -sem dúvida era o Larry.
-Merda, Larry.-falo saindo de cima do Sal indo em direção da porta.
-Não sabe ligar não? Seu corno.- falo irritada.
-Eu liguei, mas vocês não atendiam a porra do celular, caralho.-ele fala imitando minha voz.
-Onde tava enfiado seu celular, Y/N?- Larry fala me encarando.
- No seu cu, idiota.- Falo vestindo minha roupa.Um silêncio constrangedor toma conta no local.
-Que? Nunca viram um sofá bagunçado não?- Falo após ver Larry e Ash olhando pro sofá.
-A sorte o sofá não ter quebrado foi grande, cara.- Larry fala botando a mão no rosto.
-Concordo.- Ash fala sorrindo.
-Vamos logo para o shopping antes que fique tarde.- Sally fala segurando minha mão.
-Tá, vamos antes que vocês se comam na nossa frente.- Larry fala revirando os olhos.Com raiva, chuto seu joelho por trás, vendo o moreno cair no chão.
-EU TE ODEIO, Y/N!- Ele grita enquanto o trio zoava da cara dele.
ⁿᵒᵗᵃˢ✔︎
𝐒𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫, 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦. :))
𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊
𝐏𝐞𝐫𝐝𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚
𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐛𝐚𝐛𝐲'𝐬 𝐚𝐦𝐨 𝐯𝐜𝐬💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄ՏᗩᒪᒪY ᖴᗩᑕᗴ IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ (EM REVISÃO!)
Fanfic⚠️ PLÁGIO É CRIME⚠️ Vem se iludir com os personagens de SALLY FACE vem! -Vai ter Yuri/Yaoi -+18 -Pedidos abertos