001

1K 93 19
                                    

♡̶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡̶

𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo um

𓂃

O primeiro dia de aula para mim sempre é um pé no saco, eu precisaria de todos os dedos das minhas mãos para contar quantas vezes eu troquei de escola e vivi o grande momento onde eu chego e todo mundo me encara como se eu fosse um bicho de outro planeta.

Insatisfeito, peguei minha velha mochila e dei uma última olhada no espelho, tentando deixar meu cabelo mais apresentável, o que foi uma tarefa difícil, visto que as pontas estavam ressecadas e desbotadas, resquícios da vez que inventei de descolorir e pintar de roxo no ano passado, além de que nos últimos tempos minha preguiça e procrastinação estão andando de mãos juntas quando o assunto é cuidar de mim mesmo e de minha aparência, meu uniforme amassado apontava claramente isso.

Logo me retirei do quarto com passos pesados, fazendo um barulho alto, atrás de demonstrar para todos da casa o meu descontentamento com essa situação, com braços cruzados, um bico nos lábios e sobrancelhas franzidas, é dessa maneira - um tanto infantil, admito - que demonstro todo meu desgosto em acordar cedo para ir a um lugar lotado de adolescentes insuportáveis e cheios de hormônios, isso sem contar os professores - que ao meu ver, falam nada com nada enquanto apontam pra qualquer palavra ou cálculo na lousa.

Emburrado, cheguei na cozinha e vejo meus dois irmãos mais velhos na mesa: Jeonghan olhando para o notebook enquanto tomava café e logo a sua frente estava minha irmã Heeyeon, que mexia no celular enquanto bebericava um copo de suco.

Descontente com a pouca - nenhuma - atenção que recebi, bufo alto tentando chamar alguma atenção, Jeonghan me olha por uns três milissegundos antes de voltar a atenção para o notebook, me ignorando totalmente é claro, todos nessa casa sabem que hoje é mais um primeiro dia de aula para minha lista de escolas e ninguém iria querer lidar com meu "bom" humor tão cedo em uma segunda.

Andei firme até a geladeira e peguei uma caixinha de suco, bati a porta da geladeira já sabendo que levaria um esporro, mas naquele momento eu não estava ligando para nada, estava agindo exatamente como os adolescentes rebeldes da minha idade.

ㅡ Faça isso mais uma vez e pode esquecer seu presente de aniversário. - o ômega diz sem sequer dirigir o olhar a mim. Como eu esperava, era óbvio que ele usaria meu pedido de aniversário como ameaça contra minhas atitudes que ameaçam o bem estar dessa casa e da sociedade.

ㅡ Hannie.. - murmurei manhoso, talvez minha tática de irmãozinho fofo fizesse mais efeito do que o rebelde. Ele finalmente me olha, dando uma risadinha. ㅡ Deixa eu faltar só hoje.. - fiz um biquinho como uma tentativa de amolecer o coração dele, mesmo que no fundo eu soubesse que não adiantaria de nada.

ㅡ Jihoon, já conversamos sobre isso, você vai para a escola nova e tentar se adaptar de verdade, é a sua última chance. - disse com um tom sério e eu quis engolir o vidro de detergente que tava na pia. - Heeyeon irá deixar vocês na escola hoje, porque eu tenho uma reunião importante e não posso me atrasar.

DOREMI - soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora