WASHINGTON
Condado de Clallam – Forks
Rose Swan
Tentei ficar acordada esperando o Tio Charlie e Bella, a inconsequente Swan, mas acabei adormecendo no sofá. Acordei com a luz da manhã entrando pela janela e um barulho alto vindo da cozinha. Caminhei até lá, espreguiçando os braços.
Parei abruptamente quando vi minha prima se virar em minha direção. Ela me deu um sorriso fraco e veio me abraçar. Percebi que não estava nem um pouco preparada para esse encontro.
— Senti sua falta, Rose — disse ela, me apertando nos braços, enquanto eu ainda não sabia como reagir.
— É? Não pareceu ontem — respondi, um pouco ríspida. Ela me soltou e me olhou nos olhos, e logo me arrependi da resposta agressiva. Bella estava quebrada, e eu não podia pisar nos cacos que restaram.
— Desculpa, eu estava cansada e preocupada com você. Não estou brava, não se preocupe — falei rapidamente, puxando-a para outro abraço. Senti suas lágrimas molhando meu ombro e me culpei.
Depois de alguns minutos, nos soltamos, e eu fui para o banheiro fazer minha higiene e trocar de roupa.
Quando voltei, notei que Bella me esperava para tomarmos café juntas.
— O Charlie foi trabalhar e pediu para eu ficar com você hoje. Eu queria ir à reserva falar com o Jacob, tudo bem para você? — comentou Bella. Notei que ainda não conhecia esse tal de Jacob, mas quando ela mencionou o nome, senti curiosidade.
Eu faria qualquer coisa para ver Paul de novo hoje, então assenti rapidamente, enquanto terminava meu café da manhã apressadamente.
Bella riu quando fomos lavar a louça, e acabei molhando um pouco minha blusa de frio.
Logo estávamos a caminho, na velha picape. Bella resmungou sobre o apelido quando ouviu, mas eu só dizia isso para provocá-la. Na verdade, gostei do carro.
De repente, Bella parou o carro sem aviso.
— Antes de irmos à reserva, preciso ver uma coisa. Você se importa? — disse ela, pegando sua mochila e saindo do carro.
Nem pensar que eu deixaria essa garota andar sozinha depois de tudo que fiquei sabendo.
— Me importarei se não me levar junto — respondi, saindo do carro atrás dela.
Bella riu e concordou com a cabeça, começando a caminhar em direção à floresta. Ela estava realmente louca.
Segui minha prima mais velha, pensando em como abordar o delicado assunto do "ex-namorado que nunca superei".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On - Paul Lahote
LobisomemPaul nunca sentiu a sensação de conforto, esteve vivendo no escuro por muitos anos. Entretanto, o cheiro de morango o arrebentou, foi necessário apenas que a dona do aroma desse um sorriso para que uma luz iluminasse seu mundo. Rose Swan, a prima m...