The heiress II A herdeira

10 2 0
                                    

Pov Dylan

Era mais uma tarde normal, como sempre, eu estava indo a uma cafeteira perto da minha casa, mais eu não estava indo para tomar café, e sim, para pregar as informações necessárias sobre a minha próxima vítima, sim, vítima, eu sou um assassino de aluguel, bem famosos entre todos os asasinos que eu conheço e não conheço, já matei mais de 200 pessoas só em 1 ano, mais enf... Chego na cafeteria e já encontro o meu informante sentado em uma mesa reservada, tomando um chá...

Dylan: Mark...- Digo me sentando em uma cadeira de frente para o msm

Mark: O'Brien...

Dylan: E então? Quem é o próximo?

Mark: Próxima...- Diz e me entrega uma pasta, e então eu abro, e logo vejo a foto de uma garota bem bonita - Ela se chama Sarah Merlin, tem 18 anos e mora com a mãe, Marta, de 39 anos e o irmão mais novo, Josh, de 13 anos, aqui, no Brooklyn, ela é a herdeira de uma empresa bem famoso em Tokyo, a Sakurai industrias... Bom, aceita esse serviço?

Dylan: Aceito...

Mark: Sabia que você nunca iria me decepcionar...- Diz se levantando e saindo

Dylan: Sarah Merlin...- Digo olhando para foto da msm, onde ela aparecia sorrindo enquanto segurava um cachorrinho

-Pulo no tempo-

Já era de noite e eu já estava em casa, vendo algumas informações sobre a Sarah, e parece que seu nome não é Sarah, oque deixou-me um pouco frustrado, já que eu procurei seu nome em todas as redes sociais e não achei nada...

Dylan: Ótimo, vou ter que ir atrás do nome dela sozinho... Bom, pelo menos eu tenho uma foto dela, com certeza vai ser fácil acha-lá... Eu espero...- Digo fechando o meu computador

Logo me levanto da minha cadeira e vou até a minha cozinha, pegar algo pra beber na geladeira... Assim que chego no local e abro a geladeira, não tinha nada, então resolvi sair pra comprar algumas cervejas...

Pov Sarah

Eu estava lendo um livro deitada na minha cama, meu irmão já estava na cama ao lado da minha, minha mãe ainda estava no hospital, mais não, ela não está doendo, ela é enfermeira, e tá fazendo um turno dobrado essa semana, pq uma colega dela sofreu um acidente, aí a minha mãe tá no lugar dela por uns dias...

Sarah: Nossa... Que fome...- Digo fechando o meu livro e sentando na cama - Será que ainda tem pudim no copinho? - Digo me levantando e saindo do quarto

Logo vou em direção a cozinha para ir a geladeira, e quando eu abro, vi um bilhete do meu irmãzinho... "Desculpa, com o último pudim no copinho"

Sarah: Mais que filho da... Esquece, vou ver se tem alguma coisa aberta, oque poderá ser difícil...- Digo pegando as chaves da casa que estavam em cima mesa

Logo eu saio de casa, e vou em busca do meu delicioso pudim no copinho... Passei em alguma padarias que poderiam ter, mais todas estavam fechadas, mais por obra do destino, uma ainda estava aberta, e era a do meu vizinho fzrt...

Sarah: Ah, graças a deus...- Digo após entrer no local - Boa noite Miguel...- Digo após ver o msm

Miguel: Boa noite Sarah...- Diz do caixa

Sarah: Tem pudim no copinho? - Digo indo para perto do msm

Miguel: Você tem mais sorte do que qualquer outra pessoa viu? Acabou de chegar uma caixa inteira, só um minuto...- Diz e logo sai

Em seguida chega um cara super bonito, mais eu acho que ele muito mais velho que eu... Bom, ele não notou a minha presença, e foi em direção as cervejas...

Pov Dylan

Após eu chegar em uma padaria que ainda estava aberta, graças a deus... Assim que entro, vou em direção a parte onde ficava as cervejas, tinha uma garota lá, mais eu não dei muita bola pra ela...

?: Pronto, quantas voce vai querer Sarah? - Diz assim que eu fui pegar a primeira garrafa

Dylan: (Sarah...) - Digo mentalmente enquento me viro de vagar, e sim, era ela - (Te achei...)

Sarah: Eu vou quer 7, pq você conhece o Josh, aquele guloso...- Diz e ela e o atendente começam a rir - Bom, posso deixar na conta da minha mãe?

?: Claro, e diga que eu mandei um obrigado, aquele remédio salvou a minha vida...

Sarah: Esse é o trabalho da minha mãe, salvar vindas...

?: Sua mãe é uma enfermeira muito incrível... Pode perguntar se ela estará livre na sexta?

Sarah: Posso sim...- Diz quase saindo - Dou o maior apoio vou?! - Diz do lado de fora, logo eu pego oahe vim pegar e vou pagar

Dylan: Quem é ela? - Pergunto para tentar conseguir mais informações sobre a msm

?: ela é a Sarah, sempre vem aqui comprar pudim no copo, mora com a mãe e o irmão, o pai dela morreu a alguns meses, des de então ela faz terapia...

Dylan: Pq?

?: Bom, o asasinato foi na frente dela...

Dylan: Entendi...

Sarah: Miguel, minha mãe acabou de me ligar e disse pra eu comprar molho de tomate, já deixa na conta dela...- Diz voltando

Miguel: Pode deixar Sarah...- Diz anotando alguma coisa em um bloquinho - Já tá anotado...

Sarah: Oky...- Duz saíndo

Miguel: Não vai levar uma sacola?

Sarah: Eu levo na dos pudims, rlx... Boa noite...

Miguel: Bora noite... Bom, vai custar 7 dólares...

Dylan: Aqui está...- Sigo tirando o dinheiro do bolso e dando para o msm - Muito obrigado...

Miguel: De nada...- Diz e logo eu vou embora

Como age eu sei onde a garota está, então eu deduzir que a casa dela seria bem perto, entoa eu a segui, mais a casa da msm não era perto nem aqui nem na China... Dps de um tempo seguindo a msm, finalmente pude descobrir onde a msm morava...

Dylan: Nos veremos novamente... Sarah Merlin...- Digo e logo volto para a minha casa

Continua...

In love with his victim II Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora