Capítulo Único - Sigilosa ao passar

68 7 0
                                    


Boa tarde, amores!!
Essa fic foi postada no spirt, ok?
_Hinadebochada_ é o meu user, quem quiser seguir fique a vontade e se delicie com as ficzinhas que tenho postada.

Essa é uma oneshort maravilhosamente misteriosa! Humm espero que gostem e boa leituraaa! ♡

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_

Aracena, Espanha.

Gemidos ecoavam pelo quarto escuro. Os corpos estavam suados e cheios de êxtase... Hinata e Naruto se entregavam mais uma vez ao prazer naquela noite fria. Um suspiro sofrido foi ouvido quando chegaram novamente ao ápice.
Caíram na cama; suados, cansados, satisfeitos.

Naruto sorriu bobo enquanto admirava os delicados traços de sua esposa. Como é linda, pensou ao fixar seus olhos nas grandes orbes acinzentadas da morena. Sempre hipnotizado por aquele olhar que transmitia tantos sentimentos.

— Já disse que te amo hoje? — perguntou, fitando-a.
Hinata levantou o tronco e sorrindo, disse:

— Humm... Várias e várias vezes durante o dia, meu amor. — Fez uma pausa ao se perder no olhar penetrante do loiro. — Mas pode falar novamente que me ama. Gosto de ouvir isso. — A Hyuuga disse, enquanto escorregava entre os lençóis, logo saindo da cama.
Naruto mais uma vez admirou a mulher que tanto amava. Seu corpo curvilíneo hipnotizava-o, os cabelos negros como ébano cascateavam pela sua costa, tão lindos... Tão linda!

— Vai aonde, Hina? — perguntou ao vê-la caminhar em direção a porta do quarto, ainda nua. — Vai andar assim pela casa agora, é? — Sorriu sacana observando a mulher dar de ombros e seguir quarto a fora.

— Vou beber água, amor... — Sua voz ressoou distante pelo corredor que dava acesso a cozinha.
Após ouvi-la o Uzumaki virou-se de bruços na cama engajado a dormir. Hinata tinha acabado com ele... Pensou, sorrindo bobo. Minutos depois seu corpo descansava tranquilo sobre a cama macia.

Prince Of Wales. Boate localizada em
Aracena, na Espanha.

Anoitecia quando os dois amigos saíram para a Gandaia, afinal de contas, era sexta-feira, e para os jovens executivos não tinha nada melhor que finalizar o dia exaustivo nos braços de alguma mulher.

Quando o carro luxuoso parou rente ao meio fio, Naruto Uzumaki desceu, seguido por Shikamaru Nara, homens vestidos para matar. Para ir a caça.

— Cara, soube pela Sakura que a tal Hyuuga Hinata estaria aqui hoje, acompanhada pelo o novo líder da empresa Hyuuga. — Torceu o nariz ao lembra-se de Neji Hyuuga, o ser repugnante, o pecado do orgulho em pessoa.

— Pois é, fiquei sabendo... — disse, o moreno quando passava pela entrada do lugar. — Eu queria me encontrar com Temari hoje. Sabe se ela está aqui? — indagou enquanto subia para área VIP da boate.

Naruto percorreu seu olhar pela multidão de pessoas com um sorriso no rosto. Estava satisfeito. Finalmente encontrava-se em seu matadouro...

— Não faço ideia, cara. Mas é bem provável que ela venha hoje sim, ainda mais sendo irmã do aniversariante e dono desse lugar. — Cumprimentaram o segurança da área vip com um rápido aperto de mãos. As diversas idas naquele lugar, renderam boas amizades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loba Onde histórias criam vida. Descubra agora