Heyoon Jeong

3 1 0
                                    

EU VOU EMBORA DESSA CASA, NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORCARIA DE VIDA!( Gritei pegando minha mochila e tudo que cabia nela)

Heyoon Jeong, volta aqui você não vai a lugar algum!( Meu pai gritou de volta vindo atrás de mim )

Ah não papai?( Falei debochada)

E quem vai me obrigar a ficar?

( Coloquei a mochila nas costa e descendo as escadas e meu pai vinha logo atrás de mim) A questão é, não fico nem mais um segundo de baixo do mesmo teto que essa vadia que você chama de mulher)

Heyoon querida ( meu pai tentou me acalmar) você está sendo injusta com a Lily, ela e como sua mãe pra você?

Nunca mais ( gritei com toda a raiva do mundo) Nunca mais, compare minha mãe com essa biscate!

Minha mãe era uma mulher digna, e não precisava se aproveitar de ninguém pra se dar bem na vida ! Eu cansei pai , de ver você sendo feito de idiota pro essa vadia... Mulherzinha! Ela agora consegue o que queria, eu vou embora! ( Lily observava tudo com um sorriso vitorioso nós lábios)

00h30, eu realmente não sabia pra onde iria e essa hora mais resolvi arriscar. Minha mochila agora pesava em  minhas costas, enquanto andava pelas ruas mal iluminadas do meu bairro eu estava quase me arrependendo, comendo e com frio, apenas eu a minha insegurança!

Para onde eu iria ? Droga ! Enquanto pensava comigo, passei por um grupo de garotos, se eles não estivessem fazendo gracinhas, eu nem perceberia

-Ei garota, isso e hora de uma princesinha andar na rua?

(continuei andando o mais rápido possível, mais percebi que estavam me seguindo)

- Qual e gatinha? Vai mais devagar? Rápido assim, só na cama! ( Eles riam pude perceber que eram sete)







- Olha jungkook, eu acho que ela está com pressa viu( um garoto com uma voz maravilhosamente rouca disse e riu)

Ei delícia, não corre não!  ( Um deles disse, mais não tinha ideia de quem se tratava e só sabia andar o mais rápido possível. Então senti uma mão segurar meu braço com força.

    Continua próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

capítulo 01Onde histórias criam vida. Descubra agora