Irei trazer umas fotos de um livro que eu mesma criei,uma fanfic criada para intreter vocês... E não vai nenhuma intenção de ofender ninguém, nem mesmo os meninos, as fotos das paginas está aqui em breve não se preocupem.
A historia sim envolve a S/n, envolve os meninos (BTS) e envolve outros ídolos de outros grupos.
𓂃𓇬݊𓈒🔭・꜂᜔⭑ׁ𝅼 Colocados na história 𓂃⊹
𓂃𓇬݊𓈒🔭・꜂᜔⭑ׁ𝅼 YUQI DO GIDLE
𓂃𓇬݊𓈒🔭・꜂᜔⭑ׁ𝅼 HYUNJIN DO STRAY KIDS
𓂃𓇬݊𓈒🔭・꜂᜔⭑ׁ𝅼 BTS NO GERAL
𓂃𓇬݊𓈒🔭・꜂᜔⭑ׁ𝅼 MINNIE DO GIDLE
𓂃𓇬݊𓈒🔭・꜂᜔⭑ׁ𝅼 BLACKPINK NO GERAL𓂃𓇬݊𓈒🔭・꜂᜔⭑ׁ𝅼 P. ALEATÓRIOS 𓂃⊹
𓇬݊ Yegi
𓇬݊ Bella
𓇬݊ Luna
𓇬݊Mark
𓇬݊Clarisse
𓇬݊Diretor
𓇬݊Professores
𓇬݊pais
𓇬݊Roger𓂃𓇬݊𓈒🔭・꜂᜔⭑ׁ𝅼 narradora on, off 𓂃⊹
A maioria da historia sera narrada, para que possa ser melhor de saber o que cada personagem está sentindo, qual expressão ele está fazendo e etc.
𓂃𓇬݊𓈒🔭・꜂᜔⭑ׁ𝅼 personagem on,off 𓂃⊹
Vai acontecer muito a parte de on ou off dos personagens também, cada um vão ter a chance de falar certo? Então cada um vai falando e em cima ficara on e quando o outro estiver narrando ficara off, sim no livro também terá isso para facilitar mais a leitura e saber qual personagem esta narrando naquele momento.
𓂃𓇬݊𓈒🔭・꜂᜔⭑ׁ𝅼 detalhes e opiniões𓂃⊹
Opiniões são sempre vem vindos na historias quanto opiniões quanto teorias e dicas sobre a nossa grande história, quero fazer algo que as pessoas gostem bastante e não se esqueçam tão fácil dela, toda ajuda é bem vinda então fasso parcerias com quem faz livros para me ajudar e me ajudar nos erros ortográficos, caso tenha, para não atrapalhar na leitura de vocês.
𓂃𓇬݊𓈒🔭・꜂᜔⭑ׁ𝅼 fotos da pagina d.Livro 𓂃⊹
As paginas onde vão ler para ficar melhor e imaginarem estar lendo em um livro vai ser em fotos ok? Um livro virtual com linhas capas sumário e etc, o livro não estará a venda pois ele não foi feito como um livro na vida real e sim como um livro virtual para ler e entreter, espero que gostem bastante pois teremos um trabalho duro pela frente e mostraremos em cada detalhe a história.
𓂃𓇬݊𓈒🔭・꜂᜔⭑ׁ𝅼 Final 𓂃⊹
Quaisquer erros nos avise urgente para que a gente possa consertar de alguma maneira, o que sera difícil talvez pois será em foto e por isso teremos o maior cuidado do mundo para ficar tudo certinho... Mais nada é perfeito né? Bom, mesmo não sendo vamos tomar cuidado da mesma forma, essa obra é criada por mim (A KOOKIE JR) e não queremos que outras pessoas peguem nossas histórias sem permissões, os personagens vão ser apresentados em breve com nome idade etc.
Bjs da criadora e ate a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dreams
Fanfictionhistoria ainda não disponivel no momento Mais tera disponivel na língua: inglês, coreano e espanhol.