015

6.6K 623 928
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelyn Gray

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelyn Gray

Obviamente eu não sabia o que decidir. Ter uma relação boa com a minha família ou ter tudo o quê eu quiser.

Não foi uma decisão fácil, mas no fim decidi que eu iria morar com Payton e Louis.

Agora é só rezar pro meu sugar daddy não encontrar uma modelo mais bonita que eu, e me trocar.

Por via das dúvidas, vou guardar metade do dinheiro que ele me der para o meu futuro. Não vou sair gastando tudo, não sabemos o dia de amanhã.

E se por um acaso eu tiver que voltar para casa, sei que minha mãe irá me receber de braços abertos. Querendo ou não ela ainda me ama e sou sua filha.

Separei algumas roupas, produtos e acessórios para levar para a mansão. Não vou levar todas as minhas coisas, muita mão.

Payton não pareceu muito feliz em saber da minha decisão. Só espero que ele não fique me incomodando toda hora.

Mandei mensagem para Avani falando tudo que aconteceu, ela disse que amanhã irá me ver para conversarmos melhor.

Agora eu estava organizando minhas coisas no quarto de Louis, enquanto ele trabalhava pelo computador.

— Amanhã mesmo eu mando aumentarem o closet para suas coisas. Ou você prefere um só pra você?

— Tanto faz. — Respondi desanimada. Não conseguia parar de pensar em minha mãe, ela deve estar muito chateada comigo. Nem quero saber o quê meu pai vai pensar quando descobrir.

Coloco por fim meu moletom branco em uma das gavetas do closet. Quando fecho a mesma, me surpreendo. Louis estava bem atrás de mim com nossos corpos colados segurando na minha cintura e mordendo meu pescoço fazendo eu me arrepiar.

Ele se ajoelha aos meus pés tirando meu short, me deixando de calcinha. Me viro de frente pra ele. O mesmo, sorria. Empurro ele de leve fazendo-o sentar no chão encostado na cama. Ando até ele e sento no seu colo e começo a rebolar o provocando.

Tiro sua blusa enquanto o beijo e desabotoo sua calça. Saio de cima dele e o mesmo se levanta. Olhou-me nos olhos com aquela cara de safado que só ele tem e me abraçou por trás, forçando a sua ereção em minha bunda.

Colando os lábios dele na minha nuca, ele deixou que a sua mão escorregasse para dentro da minha calcinha, e sorriu ao perceber o quanto eu estava molhada e pronta pra ele. Um gemido involuntário escapa da minha boca enquanto eu sinto os dedos dele massagearem o meu clitóris. E então ele para e me empurra delicadamente para que eu caia na cama.

Ele tira a sua calça, ficando apenas de cueca e se deita por cima de mim, começa a fazer movimento, rebolando por cima, me deixando cada vez mais molhada. Suas mãos percorrem a minha cintura, apertando e me deixando em êxtase.

Eu enlouqueço com o seu hálito quente sussurrando sacanagens no meu ouvido tirando minha blusa.

Louis tira a minha calcinha e deixa uma trilha de beijos em minha barriga e finalmente, deixa um beijo em minha intimidade. Me contorço ao sentir aquela sensação deliciosa. Então ele começa a pequena tortura, sua língua circulando todo o meu clitóris. Me fazendo gritar de prazer. E então ele tira sua cueca e penetra.

Finalmente sinto aquele delicioso atrito, ele entrando cada vez mais fundo em mim e eu rebolando de encontro a ele. Ele intensifica o movimento, dando estocadas cada vez mais fortes. Gemo quase gritando e cravo as minhas unhas em suas costas, deixando-a toda marcada.

De repente ele me vira, colocando-me de quatro e se posiciona atrás de mim. Eu já sei o que ele pretende fazer, e a expectativa me deixa ainda mais excitada. Sinto o seu pau junto a minha bunda, pronto pra agir. Ele abre o mesmo e eu sinto o seu membro, duro e me querendo, pronto para o meu ânus.

Mordo o meu lábio com força ao sentir seu pau entrando, me abrindo. Finco as minhas unhas no lençol da cama, enquanto ele enrosca a mão no meu cabelo, puxando-o para meter em mim. E assim ele começa, metendo e tirando, metendo e tirando, cada vez mais fundo, cada vez mais rápido e cada vez mais gostoso.

Gemidos misturados a gritos saem da minha boca quando ele começa a foder o meu cu. Ele começa a fazer carinho na minha intimidade e fica tudo muito intenso, gozo gritando e sinto o líquido escorrendo, melando as minhas pernas. Dou um sorriso sacana e olho pra ele.

— Você ainda me mata... — Me sentei na cama e fui até o banheiro me limpar.

Volto pro quarto e visto um babydoll qualquer que eu tinha. Saio do quarto e vou até a sala encontrando Payton jogado no sofá comendo salgadinho e tomando energético.

— Poderia gritar menos, né. — Ele disse e senti meu rosto esquentar de vergonha. Ele havia ouvido tudo. Meu Deus.

— Essa é a sua janta? — Perguntei mudando de assunto.

— É. — Ligou a TV e procurou um canal qualquer. — E acho melhor você trocar de roupa. — Ele me olhou de cima a baixo.

— Por quê? — Me sentei no sofá.

— Meu primo vai chegar daqui a... — A campainha tocou. — Ah, ele já chegou.

Uma das funcionárias da casa foi até a porta e atendeu a mesma. Me virei para ver quem era o indivíduo. Puta que pariu! Eu conhecia muito bem ele.

— Vinnie! — Louis desceu as escadas de braços abertos. — Até que enfim chegou do intercâmbio.

• Primeiro: Eu nunca tinha escrito um hot que penetrava no kur KKKKKKKKKKKKK então relevem se ficou ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Primeiro: Eu nunca tinha escrito um hot que penetrava no kur KKKKKKKKKKKKK então relevem se ficou ruim.

• Segundo: Acho que já tá meio na cara que o Vinnie vai morar na mansão com eles. Muito triste. 🥳

Continua...

Sugar Daddy - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora