MDSSSSS 2K de curtidasssssssssssssss!!!!!!!!!!!!! VOCÊS SÃO INCRÍVEISSS.
------------------------------------------------------------------------------------------
- FRED ESPERA!
- Esperar o que S/N?
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧
S/N pov:
As aulas já vão começar, eu e minha família estamos no Beco Diagonal para comprar meus materiais. É o primeiro ano da minha irmã Sofia em Hogwarts e ela está super animada. Enquanto meus pais foram ver alguns materiais que faltavam para comprar, eu e meu irmão estávamos em um canto qualquer conversando. Eu e ele nos damos muito bem, ele é dois anos mais velho que eu. S/I ( seu irmão) tinha acabado de voltar de uma viagem com seus amigos.
- Ai maninha estava com saudade- diz ele me abraçando
- Eu não, estava ótima sem você me enchendo o saco.
- Ui grossa
- Eu estava brincando seu bobinho, estava com saudade também- disse dando um beijo na bochecha dele.
- Ahh que legal S/N.
- Fred? Oiiii- disse indo na direção de meu namorado para abraça-lo.
- Oii? vai fingir que não estava agarrada com esse menino? parabéns
Fred se vira para sair.
- FRED ESPERA!
- Esperar o que S/N?
- Fred KKKKKKKK
- Você esta rindo? Me trai e ainda ri.
- Ele é meu irmão seu idiota! Você não confia em mim?
- Amor
- Não Fred Weasley, estou muito decepcionada com você.
- Amor, eu só fiquei com medo de ser trocado, você sabe que eu te amo demais e não viveria sem você!
- Hum
- Desculpa princesa, desculpa cara.
- Tudo bem, então esse é o famoso namorado da minha irmã?
- Então eu sou famoso linda?
- Não se acha Weasley.
Fred dá um selinho em S/N.
- Ui, vou sair, vi que fiquei sobrando. Prazer Fred- o irmão de S/N diz saindo
- Prazer!- Fred dá um beijinho na bochecha de S/N- vaiiiiiii gatinha desculpa seu bebê.
- Meu cachorro não fez nada, já o meu namorado não confia em mim.
- Desculpa babyyyyy.
- Ta, ta, agora solta.
- Te amo princesaaaaa- diz Fred abraçando S/N forte.
- ...
-...
- Eu também Fred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒉𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
FanfictionImagines dos personagens de Harry Potter. Seja bem vindo e espero que goste!!