Colors Effects

3.2K 340 861
                                    

#colorsjikook

EPÍGRAFE

Entre todos os olhares, os mais intensos aconteciam entre eles. Entre todos os abraços, eles escolheram fazer de um ao outro moradia. Entre todos os amores, eles escolheram permanecer juntos.

Eles transbordavam.

A imensidão de Jungkook só era compreendida por Jimin.

E o universo de Park só era entendido por Jeon.

---------------------------------------------------------------

Mais um dia estava Jimin organizando os filmes na locadora, ele definitivamente odiava os adolescentes que vinham no seu ambiente de trabalho, bagunçava os dvds e ia embora sem ao menos alugar nenhum.

Qual era a graça de assistir filmes com cores? Tudo é melhor em preto e branco; ele tentava se convencer. O efeito colors era uma consequência genética que 90% da população mundial tinha, ele acontece assim que você se conecta com sua alma gêmea, entretanto existiam seres humanos que eram considerados '' os renegados '', aqueles que não sofreram uma mutação com o resto da população ou que sua alma gêmea se perdeu, não nasceu, nunca existiu.

Talvez ele seja um pouco amargurado já que azarado como sempre Park beirava os 20 anos e exatamente nada tinha acontecido. Também tinha aquela questão, quem se apaixonaria por um cara com rosto de criança e alguns dentes tortinhos? Isso lhe dava raiva porque usar aparelho custava caro e ele ainda tinha que pagar o aluguel, comida, manter as notas altas para não perder a bolsa da faculdade e trabalhar no período da tarde até de madrugada era difícil, nem tempo para ir no consultório existia.

Ele se considerava feliz, todavia às vezes alguns pensamentos sobre seus pais vinham, queria ter tido um pouco de sorte e tê-los conhecido antes do acidente, mas foi abençoado pelo destino com o melhor amigo que poderia ter, irmão postiço, Kim taehyung. Os dois estavam sem se ver há dois anos, já que Jimin foi obrigado a estudar em Londres por causa da bolsa, bom isso até hoje de manhã onde sua vida começou a virar de ponta cabeça.

— Eu vou ter que voltar para a Coréia, senhor?

— Sim, infelizmente...

— Mas minhas notas estão boas, eu estou até em um grupo de pesquisa para fazer curta!

— Justamente, o problema foi que alguém postou um vídeo de você dançando... — pressionou os lábios — Lá eles irão te explicar melhor, como você é aluno intercambista não há nada que eu possa fazer para que você fique na nossa universidade — suspirou o engravatado.

— Eu me recuso a ir — bradou — Intercambista? Me poupe! Eu passei para a universidade de cinema e audiovisual na FDS — ajeitou o óculos no nariz.

— Bom, a sigla FDS significa '' filial de Seul'' — o encarou. — Então, a única coisa que eu sei é que você não vai perder sua bolsa, mas eles te querem na Coréia o mais rápido possível.

— Eu tenho quanto tempo aqui ainda? — perguntou num resmungo irritado.

— Até amanhã — o de cabelos pretos sorriu e entregou um envelope — Aí está a passagem e dinheiro para o ônibus, você tem mala para colocar suas coisas?

—S-sim — sua cabeça estava a mil, teria que se demitir, ir para sua cidade natal e arranjar um emprego, mas pelo menos teria taehyung, como um estalo em sua cabeça esbravejou. — Eu vou ver o taehyung!

— Uh, então, só para confirmar, você vai, né? Eu não vou ter que te arrastar do nosso prédio ou barrar sua entrada não, né?

— Diretor, naquele dia eu precisava pegar uma iluminação mais escura para a filmagem! O senhor depois até me elogiou dizendo que tinha ficado ótimo — sua boca se curvou em um sorriso — Vou indo.

Colors Effects || PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora