Meu nome é Zero Tatsuya. Eu sou o que você chamaria de um introvertido antissocial. Atualmente eu estou sentado em minha carteira no fundo de uma sala de aula, realizando um dos últimos dias do meu tempo de ensino médio. Sim, estou quase me formando e daqui pra frente provavelmente precisarei me preocupar com faculdade.
Eu moro sozinho, meus pais faleceram quando tinha 15 anos e o resto da minha família está perdida pelo mundo, não tenho contato com nenhum deles nem eles parecem se preocupar muito comigo. Bom, não é como se eu me importasse tanto.
Por sorte, meus pais foram cuidadosos o suficiente para me deixar numa situação financeira estável, justamente por essa possibilidade quase mínima de se acontecer, que acabou acontecendo. Foi difícil me virar sozinho no início, mas eu consegui de alguma forma.
Agora, aqui estou eu, observando meus colegas conversarem, a movimentação na sala de aula, as garotas bonitas cujo meu perfil social me impedia de chegar perto, enquanto apenas imaginava se algum dia minha vida teria algum sentido. Era quase como se ... Eu tivesse nascido no mundo errado.
--- Bom, não é como se houvesse outro mundo para se nascer, certo ?
Pensei comigo mesmo ao refletir tais coisas. Obviamente, não dava para saber se existia outro mundo além desse, não um garoto do ensino médio como eu.
Eventualmente, as aulas terminam e o sinal para a saída de todos é liberado. De forma bem desajeitada e relaxada eu me retiro de minha carteira e junto minhas coisas
E caminhando a pé pela rua em direção ao meu apartamento, eu encaro o céu, que já estava quase ficando escuro pelo fato de eu estudar na parte da tarde, enquanto lançava, um pouco entediado, alguns pensamentos inúteis para o universo.
--- Hey, Deus, poderia me mandar para um outro mundo ?
É claro que, obviamente, nada aconteceu e eu cheguei em casa em segurança.
... Era o que eu gostaria de dizer, mas a verdade é que por menor que fosse a possibilidade de isso acontecer, eu senti algo muito estranho, enquanto um mal pressentimento se manifestava em todo meu interior.
"Algo está prestes a acontecer" era o que minhas emoções estavam tentando me dizer, enquanto ao olhar ao meu redor, conseguia ver que tudo havia congelado.
Não digo "congelar" no sentido de temperatura. O tempo havia sido interrompido, as pessoas haviam se transformado em estátuas e as cores de alguma forma haviam perdido a vida, como se tudo fosse transformado em preto ou branco.
Sendo testemunha de um evento que não poderia ser natural, mas que ao mesmo tempo também não poderia ser "não natural", minha reação é bem fraca, de início.
Olho ao redor, usando minha atenção para analisar cada detalhe do que estava acontecendo, ou melhor, não estava acontecendo.
Quanto mais eu observo os meus arredores, mais bizarro aquele momento que não era um momento se tornava, o tempo não se passava para os outros além de mim, aquele evento era algo como um "agora" fora da linha temporal da minha vida.
Tento me acalmar, um pouco e respirar fundo, até que ...
# CRACK #
O tempo espaço estava se rachando, eu podia presenciar aquele espaço tridimensional formando fendas cada vez mais complexas e grandes e ...
# CRAAASH #
Aquele espaço em que eu estava se desfaz em vários fragmentos pequenos de algo que parecia ser vidro, mas que eram pedaços da dimensão em que eu estava, e então me vejo sendo atraído por uma gravidade um pouco diferente da do mundo em que em até então vivia.
Eu estava de ponta cabeça, em queda livre, sentindo a resistência do ar em meu corpo que ganhava cada vez mais velocidade ao se aproximar do solo, perfurando as nuvens daquele novo mundo.
" QUEEEEE !!!? "
Eu gritava com toda a força dos meus pulmões enquanto verbalizava minha confusão completa de ter todas as regras e leis que regiam o mundo em que vivia serem quebradas num único e mero instante, ao passo em que me encontrava em uma nova realidade.
" SE FOSSE MESMO ME TRAZER PARA UM NOVO MUNDO, AO MENOS FAÇA ISSO COM SEGURANÇA, DEEUS IDIOOTAAA !!! ~ "
VOCÊ ESTÁ LENDO
This reality is a game
FantasyMe deixe lhe perguntar uma coisa ... Já parou pra pensar o quão chata é essa vida ? Todo dia fazemos a mesma coisa, repetimos o mesmo ciclo, os mesmos hábitos, falamos com as mesmas pessoas e tornamos nosso dia a dia cada vez mais medíocre. Esse...