_____________Único_____________

60 5 19
                                    

_________________________________________

As mil palavras de jeon jungkook

_________________________________________

"Letras formam sílabas,

sílabas formam palavras,

Palavras formam frases,

Frases formam parágrafos ,

Parágrafos formam textos,

E textos uma história que deve ser ouvida. "-- .Maria Eduarda [autora].

Pobre Park jimin ...ah jimin sempre tão doce e gentil com todos ,era impossível olhar para tal beldade e não sorrir ,ou ter inveja das belas curvas que possuía pelo corpo pequeno ,dos lábios carnudos e baijaves e dos olhos esverdeados, que para jeon jungkook, carregava a pureza . Jimin sempre foi o melhor grazon ,por ser gentil , sempre sorrir para seus clientes . Era de dar inveja ver alguém se dar tão bem na vida, mas ,será que eles sabem o que se passa na vida da Park jimin? Ou eles sabem o que aconteceu para que um garoto e 18 anos tinha que trabalhar dia e noite para pagar a faculdade em que eatudava? Os cidadãos de Busan eram doces igual a jimin, a maioria de Seoul eram arrogantes e mal educados ,se os que moravam em Busan vinheram para cá, se infectou com a sociedade rígida e grotesca . Jimin sempre se deu bem com seus pais, diferente de jungkook que odiava seus pais especificamente seu pai .

Jungkook era um dos cidadãos de Seoul, como eu disse ,quem é de Busan e entra em Seoul vira outra pessoa, uma pessoa arrogante e bruta ,e jungkook tinha muita arrogância ,tanta que dava pra doar ou vender. Ele é um dos que era extremamente apaixonado por jimin o oposto dele seus amigos diziam que ele não tinha chances com o "Park inocente jimin" como eles gostavam de chamar o garoto.

Jungkook se irritava fácil .

Jimin se alegrava fácil.

Duas pessoas totalmente diferentes em um mundo tão pequeno, mas tão maldoso que o torna grande .

Jungkook trabalhava como médico ,no auge de seus 22 anos, nunca esteve em um relacionamento sério ,seus pacientes e amigos eram os únicos que jungkook suportava .

Jimim só tinha um amigo ,Kim taehyung, mais conhecido como seu soulmate ou teteco como ele amava chamar-lo, taehyung é um dos poucos amigos que durou muito, Jimin mesmo sendo um doce de pessoa é muito reservado e um pouco antisocial .

Já taehyung , muito animado e muito social ,preferia baladas ,festas e muita cerveja e Gucci, sempre tentando puxar seu amigo para seu mundo de festas e bebedeiras ,mas esse sempre recusava.

Taehyung tinha 20 anos namorava Mim Yoongi ,yoongi tinha 25 anos e era médico colega de trabalho e melhor amigo de jeon jungkook, yoongi dava medo em jimin sempre possuía um olhar sério e vazio ,e ainda apaixonado por Jung Hoseok, seu ex namorado .

Jung Hoseok tinha uma paixão por Kim Taehyung e ainda por Mim Yoongi, Hoseok tinha 23 anos e era modelo da Prada, era um homem alegre e colorido, vivendo em um mundo de animes , desenhos, animados e doces, hoseok amava ir a Sweet You, amava comer as tortas de morangos e tomar um belo café pela manhã ,e seu melhor amigo era Kim Seokjin .

Kim Seokjin tinha 27 anos, modelo da Chanel e amava mimar Hoseok com bolinhos quando o Jung ia até sua casa de cores rosé, rosa-pink e bege,jin amava cozinhar, amava comer, amava se olhar no espelho e se gabar por ser tão lindo e amava mais ainda Kim Namjoon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As mil palavras de Jeon Jungkook [One Shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora