𝐁𝐫𝐮𝐧𝐚 𝐀𝐫𝐦𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠
Abro um dos olhos vendo ele andar de um lado pro outro . Que idiota , vejo ele se embaraçar e cair de cara no chão . Não me aguento é começo a rir igual condenada . Eu e minhas manias de não conseguir ficar quieta em momentos sérios .
Ele olha pra mim com raiva , enquanto eu me acabo em lágrimas de tanto rir .
Xxx: Você fala minha língua?
Bru: Claro que falo _ respondo simples .
Xxx: Menos mal eu estava quase indo na minha moto pegar meu celular . Bom acontece que eu tenho uma irmã que ela é fixada por sereias é fala que vocês só conversam em golfinhes .
Bru: Ãn? _ é lá estava eu me acabando de rir novamente aí gente esse povo inventa cada coisa .
Xxx: Bom meu nome é Kairo prazer "senhorita só sei rir" .
Bru: Prazer Josélia.
Xxx: Josélia ? Puta merda ein.
Voltei a rir igual a idiota que eu sou óbvio . E ele me acompanhou caindo em cima da minha calda machucada foi aí que eu berrei igual sirene de escola .
Kairo: Aí desculpa mil perdões não me come . Aí meu santo sou novo demais pra morrer é eu ainda sou virgem e nem beijei na boca . Aí meu pai _ Me olha e sai correndo .
Ah tá de zoas? Eu vou ficar sozinha aqui é já está escuro . Não posso me destransformar sem o meu colar é ele uma hora dessas deve estar no fundo do oceano .
O jeito é eu ir rastejando até o meu carro mas como vou dirigir ? , Merda!
Soco a areia e tento conversar com as meninas mas não dá certo . Só escuto os choramingos de Lexus . E isso me deixa chateada pois ela não quer responder . Só sabe choramingar pela calda rasgada .
Olho pra trás e vejo Kairo voltando ainda com aquela roupa feia horrorosa . Aí aleluia .
Kairo: Olha Josélia , se você não me matar eu ajudo você a voltar pro mar . Eu sou muito tonto , tirei uma sereia do mar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Care With
Hombres LoboEra uma vez em um lugar aonde tudo que vc acredita que seja mitos e lendas , pode ser real , um mundo perfeito com criaturas místicas e auras sombrias também . Essa cidade poderia ser considerada perfeita .. mas existe segredos e mistérios fatais q...