S/n pov'sAcordei um pouco assustada pois havia escutado o som de vozes e um barrulho de algo se chocando contra a parede vindos da cozinha,eu me levantei tomando cuidado para não acordar o Kakyoin e fui correndo até a cozinha,ao chegar lá encontrei o Sr.Joseph agarrado ao casaco de Jotaro que estava encostado contra a parede com força,ele parecia em choque e aborrecido,ao olhar mais fundo na cozinha entendo o porque,a Sra.Holly estava desmaiada nós braços de Avdol,me aproximei dela.
—O que aconteceu com ela?—Olhei para eles e então para Holly,pude ver que tinha algo atrás de suas costas,um Stand?—Tem um Stand nas costas dela...
—Ela o despertou recentemente...—Disse Joseph—Mas Holly não temos condições de ter um,por isso o Stand se voltou contra ela....—ele larga Jotaro.
—E não tem como fazer ele parar?—Olho preocupada para Joseph esperando uma resposta.
Ele fica sério—So há um jeito, precisamos ir atrás de Fio, precisamos matar ele para acabar com a maldição,e o único jeito de salvar minha filha.
—Ei velho você tem noção de onde ele possa está?—Jotaro perguntou ao avó—Precisamos ir rápido com isso.—Ele parecia calmo mas dava pra ver que estava preocupado com a situação da mãe.
—Vamos para o meu quarto,tenho algumas fotos que tirei dele usando o Hermit Purple, Avdol traga Holly por favor.
Quebra de tempo
O Sr.Joseph nos mostrou algumas fotos de Dio,mas era praticamente impossível enxergar alguma coisa na foto pois o fundo era totalmente escuro, então Jotaro pegou uma das fotos e usou seu Stand para poder ver se conseguia enxergar algo,e conseguiu,bem no fundo da foto havia uma mosca,Avdol disse que já havia visto aquela mosca em algum lugar então foi até a biblioteca da casa investigar que espécie seria aquela, enquanto isso eu, Joseph e Jotaro ficamos cuidando de Holly, não demorou muito e ela acordou.
—Tia Holly você tá bem?—pergunto me aproximando e sentando do seu lado
—Ei pirralha da onde essa intimidade toda?
—Faz xiu ae Jotaro tô falando com a sua mãe—Ele bufou em resposta cruzando os braços, Holly riu.
—Estou bem S/n—Ela sorri tentando nos tranquilizar—Não acredito que desmaiei por causa de febre,o que será que eu tenho?haha.
—Querida e melhor você descansar,venha eu vou cuidar de você.
Logo Joseph estava escovando os dentes de Holly, arrumando seu cabelo, cortando as unhas,era uma cena engraçada de se ver,um homem de meia idade cuidando de uma mulher de 40 e poucos anos como se fosse uma criança,de um certo ponto de vista chega a ser fofo, Jotaro revirou os olhos com a cena.
—Ei emo revoltado fica assim não,se você ficar doente eu também cuido de você—Ele fechou a cara mas logo me lançou um sorriso travesso.
—E mais fácil eu cuidar de você já que você se parece mais com uma criança—ele riu.
—Se vai ver a criança daqui a pouco quando eu meter a mão na tua cara!
_Se você conseguir alcançar né.
—Hahaha, nessa eu tenho que concordar, você e realmente bem baixinha—Joseph então se aproximou um pouco de mim medindo minha altura com a mão—quanto de altura você tem?1,30?—Falou de um jeito brincalhão
—Po até tu Joseph?
—Calma você ainda vai crescer muito ainda—Joseph disse enquanto dava batidinhas na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retro love
FanfictionS/n uma jovem de 15 anos se muda para o Japão com sua família em busca de uma vida melhor,mas acaba se envolvendo numa louca e bizarra aventura com seus novos amigos. 🍒História postada primeiramente no Spirit fanfic🍒 ×Plágio e crime× Se vocês vire...