(Casa dos Hunters:00:23)
Estava eu e Renato no quarto dele,So estavamos eu e ele na mansão dos Hunters 3.0,Oque poderia dar errado??Bom,Nada se eu não estivesse com um pijama pequeno e quase transparente,Mais oque eu posso fazer?e a unica roupa que Léo trouxe da minha casa.
Justo hoje que eu tava com essa roupa os meninos desidem ir pra casa deles e ver a família,Mais que Porra!
-Vamos ver um filme??Renato Pergunta e eu me assusto estava muito destraida com minha mente -Tudo bem??
-S-sim...Ehhh,Vamos ver que filme??Falo e ele da um sorriso malicioso
-Sexo até o amanhecer!Ele diz botando no filme,Pra quem não conhece ganhou até osca de melhor filme pornô do mundo,Tudo nesse filme tem putaria ou sexo,praticamente não tem muuta história so tem sexo.(O filme foi criada agora ele não existe de verdade e desculpa o nome merda)
A gente antes bebemos uns energéticos e alguns vinho fortes e pra completar vodka,Na verdade ele bebeu a maior parte eu so bebi uns 3 energéticos e um copo de Vodka.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Começamos a assitir o filme e logo sinto alguma coisa na minha perna,e logo persebo que e a perna de Renato,fico tensa na hora.
"Será que ele quer alguma coisa!?"
"E se ele quiser!oque eu faço??"
-S/N eu queria te perguntar uma coisa.Ele diz com a voz manhosa
-e oque seria essa coisa??Pergunto receosa
-podemos dar umas fodas??Ele diz se virando para min e apoiando a cabeça no braço,eu fico estática e conserteza eu fiquei muito corada e ele debe ter percebido ja que deu uma risada -é eu tô falando serio!
-Então...Pensa S/N pensa,ir com o cremoso ou não??AH QUER SABER FODA-SE DEPOIS EU BOTO A CULPA NA BEBIDA
Olho para Renato que sorri malicioso e eu devolvo o sorriso,
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Renato ataca os labios meus lábios num beijo ferroz e quente,Subo em cima do Pau de Renato por cima da calsa,e começa a me esfregar soltando um gemido arrastado e um suspiro da parte de Renato.
Ele tira a minha blusa e meu sutiã e me deixa so de calcinha,Renato ataca um de seus seios, enquanto aperta o outro com a mão.Renato fica por cima tirando o short dele.
A boca de Renato vem em minha direção logo abocanhando meu seio,sua lingua circulava meu mamilo equanto su mãe tocava minha abrtura por cima de meu short,Eu estava completamente encharcada,Renato me tocava como ninguém havia feito antes.
Eu tiro a blusa dele,A Língua de Renato desceu por minha barriga,circulando meu umbigo,antes de continuar seu caminho até minha vagina,onde deu mordidas leves.Eu me contorcia e sentia que logo chegaria ao meu limite com esses simples toques.
-Você está tão molhada. - A voz era extremamente sexy - Eu sinto o seu cheiro daqui.- Ele disse bem próximo de minha abertura,fechando os olhos por uns segundos. - Você e uma delícia.
A Boca dele estava em minha virilha e diabolicamente devegar,Renato afastava minha calcinha,com os dentes,enquanto eu sentua sua língua roçar em minha pele.Aquilo me torturava.
-Oh cristo!Isso é maldade
Renato sorriu. - Você não parece ser o tipo de mulher que gosta de homens bonzinhos,S/N. - Ele estava certo
Foi a última coisa que eu disse antes dele cravar seus dentens em minha calcinha e rasgá-la com fúria com seu grito abafado e mergulhar dentro de min.Oh meu deus!Senti a língua de Renato e naquele momento,me perdir em sensações.Como um homen poderia te uma língua dessas?Senti-a dentro de min de baixo prs cima,de cima,pra baixo,girando,penetrando...Aquilo era sedutor e delicioso demais.O YouTuber Renato garcia sabia como realmente fazer uma mulher ir a loucura.
As mãos dele apertam minhas coxas com força e sua voz em meu ouvido me veio à mente no momento que eu explodi,mais uma vez.Meus Gemidos se misturaram aos dele e enquanto eu gozava,Renato apertava cada vez mais.
Mal tinha voltado de órbita,senti quando Renati pegou minha pernas e as posicionou em seus ombros.Seus dentes rasgavam a embalagem do preservativo e ele rolava em seu delicioso comprimento.
-Bem forte S/N.
Porra!Esse homen tinha poderes telepaticos?Suas mãos agarram minha cintura no momenti em que ele invadiu me preenchendo complemente.Puta merda!Exalei com força,Renato era grande demais e deveria ter consciência disso,pois me deu alguns instantes para que eu me adpatasse.Senti suas mãos em meus cabelos,Acaraciando-os.Nossos olhos se crizaram e ele sorriu,levandi seu dedo aos meus lábios no momento em que começou a fazer movimentos dentro de mim.
-Olhe para min S/N. - Dizia à medida que intensificava os movimentos e eu não conseguia desviar meus olhos olhos dos seus.Sim,Aquilo não fazia o menor sentido para mim,desde quando eu seria fodida por alguém olhando em seus olhos?
Renato era implacável e me penetrava com força.Sentu suas mãos em minha cintura e logo estaca em seu colo,Minhas pernas se enroscadas em seu corpo enquanto ele empurrava para dentro de mim.O homen tinha uma força absurda e me fodia com a maior facilidade.
Cravei meus pés em seu perfeito traseiro e minhas unhas em seus sotas,enquanto mordia seu ombro.
-Porra S/N! - Rosniu - dizia em meu ouvido.
Ele me adentrou mais forte enquanto me apertaca.Senti suas mãos em meu traseiro e sua língua em meu ouvindo e foi o suficiente pra eu encontrar aquilo que me fazia feliz na vida.De Novo.Era o terceiro orgasmo que aquele homen me dava em menos de uma hora.Garcia me apertava com força,enquanto mordia o lóbulo de minha orelha.
-Eu quero te virar do avesso,S/N...
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
🔥Desculpe qualquer erro de portugues!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Caçadores de Lendas✘𝑪.𝑫.𝑳✘
Fanfiction➶˚︿Imagines Hunters completo. °୭̥❁ˎˊ˗HISTÓRIAS DE MINHA AUTORIA Nada tem o Objetivo de ofender ninguém🐞ˏˋ﹫'ˎ⋆ ☄︎🔭 ➛Espero que gostem! ➛Capa perfeita por:Mim mesma