Estávamos conversando até chegar na casa da tal Mirella.
Mirella: oi lindo. Quem é você ?.
JK: minha namorada, porque ?.
Eu fiquei sem fala, porque a Rebeca tinha escutado, meu olho arregalou, e eu fingi que não tinha acontecido nada.
Mirella: mas sua namorada era eu.
Disse ela sentando no banco de trás, eu fingi que ela não estava lá, ela falava umas coisas sem noção pro JK, e ele ria do jeito dela, meu ciúmes estava me matando, ele gritava pra mim dar um murro na cara da tal Mirella, mas eu tinha que fingir bem. Depois de longos quilômetros até a chácara do pai do tae, finalmente chegamos, JK estacionou o carro e tirou nossas coisas, e a Mirella em cima dele o tempo todo, realmente ela era um pé no saco, chegamos tarde já, então escolhemos os quartos e só tinha dois, com uma cama de casal cada.
Tae: o quatro vai ficar com os casais, desculpa Mirella mas você vai ficar com o sofá.
Mirella: que?. Eu vou dormir com o JK naquele quarto.
JK: respeita o meu namoro por favor, amor fala alguma coisa pra essa louca.
Que ?. Eu escutei direito ?. O JK tinha me chamado de amor, eu estava sonhando.
Me: garota, ou você dorme no sofá ou você fica rodando a casa a noite inteira, você decide, porque com o JK quem dorme sou eu.
Falei isso e puxei o JK pro quarto e fechei a porta.
Me: gostou ? Kkkk.
JK: amei, agora me da um beijo.
Dei um beijo no JK, e logos paramos porque a Rebeca tinha batido na porta.
Me: entra.
Rebeca: nossa amiga convenseu até eu kkkk. Olha se você se sentir desconfortável você dorme comigo e o tae dorme com o JK.
Me: não amiga tudo bem, já decidimos que eu vou dormir com a cabeça pra cima e ele com a cabeça pra baixo.
Rebeca: então tá, vou assar umas carnes pra gente jantar.
Rebeca disse saindo e fechando a porta novamente, JK foi na porta e a trancou.
Me: aqui não amor.
JK: porque não ?. Eles não vão ouvir.
Me: mais tarde, quando a Rebeca e o taehyung estiverem dormindo.
JK: então me da um beijo, mais um beijão.
Disse ele pegando no meu rosto me beijando lentamente, apertando a minha bunda no shorts, era pra ser só um beijo mas o JK exagerou e me pegou no colo me empressando na parede.
Me: para por favor.
JK então parou o beijo, e me colocou no chão.
Me: eles vão ouvir, e estamos demorando muito.
JK: ta bom amor, mais tarde terminamos.
JK saiu do quarto e foi em direção ao tae, sai também e fui ajudar a Rebeca, comemos e conversamos até o tae puxar a Rebeca pro quarto, então JK também me puxou, Mirella estava dormindo nessa hora pra sorte dela, JK entrou, trancou a porta e desligou a luz, eu deitei e esperei, JK tirou a camisa e o shorts dele, ficando só com a box, ele me puxou e ficamos em pé de frente um pro outro, ele começou a beijar meu pescoço e desceu a mão pra minha intimidade, colocando a mão dentro da minha calcinha.
JK: já está molhada ?. Nem tirei seu shorts ainda.
Me: você me deixa louca só de me olhar.
JK abaixo meu shorts me deixando, só de blusa e calcinha, eu tirei minha blusa e joguei em um canto do quarto enquanto isso, escutavam os tapas e os gemidos no outro quarto, eu e JK rimos, e voltamos a nos beijar, JK sentou na cama e eu sentei por cima enquanto fazia o vai e vem com a cintura, enquanto JK beijava meu pescoço, ele desceu os beijos até meus peitos, JK tirou a box me jogou na cama, pegou a carteira e tirou uma camisinha, e a colocou e pediu pra mim virar de lado, ele levantou minha perna e colocou minha calcinha de lado e introduziu seu membro em mim, enquanto ele estocava eu gemia baixinho pra ninguém escutar, deitei de costas pra ele e JK continuou as estocadas.
JK: ta gostando ?.
Me: estou, não para.
JK: então fica de quarto pra mim.
Então fiz o que ele mandou, JK deu um tapa na minha bunda.
Me: eii eles vão ouvir, não bate.
JK: desculpa você é muito gostosa.
Eu estava queimando de tesão mais uma vez, quanto mais o JK estocava eu pedia pra ele ir mais rápido, eu queria gemer mais alto mas não podia, JK me virou e ficou entre minhas pernas.
JK: abre as pernas pra mim.
JK passava a cabeça de seu membro, na minha intimidade, aquilo era maravilhoso.
Me: não para, não para.
JK: eu vou te fuder todinha.
JK sussurrou no meu ouvido, enquanto introduzia seu membro mas uma vez, então eu dei um gemido alto, na hora eu coloquei a mão na minha boca, JK riu da situação, ele pegou minhas pernas e colocou em seus ombros e começou a acelerar os movimentos, eu peguei o travesseiro que estava do lado e mordi para não fazer barulho, eu cheguei no meu limite, JK sentiu minhas pernas tremendo, e continuou estocando.
JK: já amor ?.
Eu estava mole, então só concenti.
JK: então vamos fazer amor de ladinho.
Disse JK me colocando de lado, minha intimidade ainda estava sensível, então mas uma vez cheguei no meu limite dessa vez molhando a cama inteira.
Me: que isso ?. Eu fiz xixi na cama.
JK: não amor você gozou, só não sei o que vamos fazer agora.
Me: será que a Rebeca acredita se eu disser que fiz xixi na cama.
JK: depois que terminamos, resolvemos.
Me: ai amorzinho eu tô molinha.
JK: quer que eu pare ?.
Me: não, está muito bom.
JK continuou estocando minha intimidade, então ele chegou no limite, JK se jogou pro lado e me colocou no seu peito.
Me: amor o que vamos fazer com o lençol ?.
JK: eu vou falar que derramei água na cama.
JK então levantou tirou a camisinha vestiu a roupa, foi até o banheiro a jogou no vaso e deu descarga, vesti minha roupa também, JK bateu na porta do quarto do taehyung e da Rebeca, então a Rebeca saiu.
JK: vocês tem outro lençol o que nós estávamos usando, eu derramei água sem querer em cima.
Rebeca: tenho sim, seca o outro com secador.
Rebeca pegou outro lençol e entregou pro JK, trocamos e secamos o outro com secador, deitamos e ficamos conversando até pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei
RomanceÉ difícil esquecer uma pessoa que marcou sua vida, mas nem tanto. Quando você encontra o seu amor verdadeiro, o seu passado começa a ser só uma experiência que deu errado.