17 🐰

6 0 0
                                    

Acordamos com o sol atravessando a cortina do quarto e batendo em nossos rostos.

JK: bom dia, princesa.

Me: bom dia, meu amor.

JK: recuperou suas energias ?.

Me: uhumm, e você ?.

JK: estou com o máximo de energia.

JK disse me puxando pra cima dele, então sentei, olhando pro seu rosto, e o beijei.

Me: amor, minha calcinha ficou dentro do seu carro aquele dia.

JK: deixei lá, pra lembrar de você.

Me: então tá.

Deixei pra lá, até porque eu não ia devolver uma calcinha usada pra gaveta da minha mãe.
Sussurei no ouvido do JK.

Me: vamos fazer um amor matinal ?.

JK riu, e me virou ficando entre minhas pernas.

JK: é um ótimo jeito de começar o dia.

Disse JK me beijando e tirando nossos pijamas, JK penetrou lentamente seu membro na minha intimidade, que ainda estava sensível da noite passada, e começou a fazer movimentos de vai e vem, enquanto me beijava, JK parou de me beijar e aumentou os movimentos, eu abri mais as minhas pernas, e abracei ele fazendo nossos corpos se colarem, eu gemia baixinho no ouvido dele, e ele falava umas coisas imorais no meu ouvido, JK me levantou fazendo com que nós dois ficássemos sentados, então começei a sentar no seu membro, estava ótimo eu sentia que ia chegar no meu limite, quando Rebeca bate na porta.

Rebaca: amiga ?.

Me: oi.

Rebeca: vem tomar café da manhã, se o JK estiver dormido acorda ele.

Então sei de cima do JK, e vestimos nossas roupas, JK me beijou mais uma vez e apertou minha bunda.

Me: eu vou sair primeiro, você fica aqui fingindo que acordou agora.

JK: ta bom amor.

Sai do quarto indo em direção a cozinha, chegando lá estava a Mirella, o Taehyung, e a Rebeca, já tomando seus cafés.

Mirella: nossa ontem a coisa foi boa pra vocês em.

Me: eu também escutei, uns tapas e uns gemidos.

Mirella: mas você e o JK também capricharam ontem, fiquei até com inveja de você.

Quando Mirella disse isso, Rebeca se engasgou com o café.

Rebeca: como assim amiga ?. Vocês transaram ?.

Em seguida JK entra na cozinha com cara de sono.

Me: claro que não, não era a gente.

Mirella: era eu tive certeza, quando vi o JK indo no banheiro.

JK: do que vocês estão falando ?.

Tae: que ontem vocês quebraram a cama.

Me: nós não transamos, eu sou virgem, você sabe amiga.

Mirella: para de se fazer de santa, eu vi o JK jogando uma camisinha no vaso.

JK: você é louca ?. Não transamos e pronto, se estamos falando que não aconteceu, é porque não aconteceu.

Rebeca: e eu sei amiga, e prefiro acreditar em você.

Então a discussão acabou, tomamos nosso café, e nos arrumamos pra ir em uma cachoeira que tinha perto da chácara, JK e tae estavam conversando lá fora quando Rebeca entra no quarto e fecha a porta.

Como me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora