18 🐰

8 0 0
                                    

JK: de novo sozinhos, vamos continuar o que não terminamos.

Me: não amor, minha menstruação desceu, depois terminamos.

JK: então você realmente está com cólica ?.

Me: sim, mas está leve, não está isso tudo que eu falei.

JK: sexo ajuda na cólica.

Me: ai amor kkk, aonde você viu isso ?.

JK: o tae que disse, que eles transam quando a Rebeca está menstruada.

Me: ai que nojo eu não consigo.

JK: nós nunca tentamos. Hoje seria o dia ideal.

Me: meu amorzinho, não inventa moda que eu estou em um nível de estresse que não se mede.

JK: então vamos assistir um filme.

Disse JK me puxando pra sala. Sentamos e ele colocou na Netflix.

JK: que filme você quer ver ?.

Me: tanto faz.

JK: me indicaram esse 365 dias, será que é bom ?.

Me: amor melhor não, esse filme só tem putaria, não vamos nos atiçar, se não podemos fazer.

JK fez de conta que não me ouviu e colocou o filme. Estava tudo normal até começar uma cena proibida, então vi JK colocando a mão emcima do seu membro que estava duro.

Me: eu disse amor, você não me escuta.

JK: ai tenho que ir no banheiro.

JK levantou e saiu em direção ao banheiro me deixando sozinha com aquela cena, eu nunca tinha sentido tanto tesão igual agora, mas eu não podia fazer nada, nem encostar ali eca, mas meu corpo estava pegando fogo, e eu sabia  o que o JK tinha ido fazer no banheiro, fiquei lembrando das nossas noites e no café da manhã, já tinha ouvido dizer que quando estamos menstruada, nosso tesão aumenta, mas nunca tinha acontecido comigo, depois de alguns minutos o JK volta.

JK: ai estou melhor, seria melhor se tomassemos um banho, mas você não quer.

Me: amor tira desse filme por favor, se você não tirar eu saio da sala.

JK: por que você não quer assitir ?.

Eu já estava estressada então falei de uma vez.

Me: porque eu quero transar.

JK riu de canto e me deu um beijo, em seguida beijou meu pescoço.

Me: amor para.

JK: ta bom. Nem no chuveiro ?.

Me: nem no chuveiro, porque vai que estamos no chuveiro e o pessoal chega.

Mesmo eu dando motivos, e reclamando JK começou a me provocar,  ele falava coisas no meu ouvido, chupava meu pescoço, mordia minha boca, e eu fazia o máximo pra me controlar, eu queria aquilo mais que ele, estava quase cedendo quando Rebeca, tae e Mirella chegaram. Eu não aguentava olhar pro rosto da tal Mirella, então fui pro quarto, em seguida Rebeca entra e fala pra mim arrumar as coisas que estamos indo embora, comecei a dobrar meu edredom, e arrumar minhas coisas, e olhando pra aquela cama lembrando do que eu e JK fizemos nela, e mais uma vez eu estava pensando em sexo sem poder fazer, essa menstruação minha veio com um fogo, decidi perguntar pra Rebeca se ela era assim. Chamei ela, a mesma entrou e fechou a porta.

Rebeca: oi amiga.

Me: preciso te perguntar uma coisa, mas não conta pra ninguém.

Rebeca: ai amiga até parece, logo eu ?.

Me: quando você está menstruada, você fica com vontade de transar ?.

Rebeca: kkk uai você me fazendo essa pergunta ?. Sim amiga eu fico com muita vontade. Por que ?.

Me: eu e o JK, estávamos assistindo 365 dias e ai me deu uma vontade enorme de transar.

Rebeca: e não transou por quê ?.

Me: porque ele é meu professor, e eu estou menstruada.

Rebeca: e se eu te disser que ele não é mais nosso professor ?. E estar menstruada não muda nada é só transar no chuveiro.

Me: eu sou virgem, não vou perder minha virgindade de baixo do chuveiro e ainda por cima menstruada.

Rebeca: amiga a dica eu dei.

Me: e o que você e o tae foram fazer no mato ?.

Rebeca: garantir que eu esteja grávida.

Rebeca disse saindo do quarto, em seguida o JK entra perguntando se eu já tinha terminado de arrumar minhas coisas, disse que sim então ele pegou e colocou no carro, arrumamos tudo deixamos do jeito que estava, e quando iamos entrar nos carros, JK disse que não queria a Mirella no carro dele, então ela entrou no carro do tae. Seguimos viagem no meio do caminho puxei assunto.

Me: você sabia que a Rebeca está tentando engravidar do tae ?.

JK: a o tae me contou, que eles ia ter um filho, só isso também.

Me: o que você acha disso ?.

JK: amor é normal, eles se amam e o tae é bem de vida.

Me: eu sei, ele tem uma Mercedes, e essa chácara do pai dele é maravilhosa, mas a vida dela vai dar uma parada, e ela só tem dezoito anos.

JK: isso não é da nossa conta amor. Vamos falar sobre nós dois. Na quarta vou fazer uma surpresa pra você.

Me: ai estou ansiosa, dá um spoiler.

JK: não posso, é surpresa.

Eu e JK conversamos até chegar em casa, dei um beijo nele, peguei minhas coisas e sai do carro, entrei em casa comprimentei meus pais e fui pro meu quarto, estava cansada, tomei um banho e deitei acabei pegando no sono, quando acordei já era de noite, sonhei que o JK tinha me traido com a Mirella, pesadelo horrível acordei com raiva, levantei fui ao banheiro e voltei a deitar, então minha mãe bate na porta.

Como me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora