Me: chegando aonde ?. JK me fala, eu estou ficando nervosa.
Eu não estava entendendo, porque tínhamos saído da cidade, estávamos em uma estrada onde só tinha mato, então JK entrou em uma estrada de terra, ele dirigiu mais uns quilômetros, e chegamos em uma pousada maravilhosa.
JK: chegamos.
Me: amor eu não trouxe roupa nem produtos de higiene.
JK: eu peguei sua bolsa.
JK apontou pro banco de trás.
Me: como você pegou sem eu ver ?.
JK: amor eu sou do FBI. Vamos entrar.
JK encostou o carro em um dos chalés da pousada, tiramos as coisas do carro e levamos pra dentro, JK pegou seu notebook, e foi revisar uns deveres de recuperação dos alunos, eu fui pro banheiro tomar um banho, como o banheiro não tinha paredes só um box enorme, JK via eu tomando banho, ele largou o notebook e ficou me observando com uma cara de safado.
Me: para de me olhar, estou ficando com vergonha.
JK: estou vendo como você é perfeita. Se eu pudesse eu entrava com você ai nesse chuveiro.
Eu vi que JK estava focado em mim, então resolvi provocá-lo, comecei a passar a mão em todo meu corpo, peguei o sabão líquido e derramei em meu corpo, enquanto olhava JK segurando seu membro dentro da calça, enchi meu corpo com espuma, e começei a passar a mão na minha intimidade, vi que JK já não estava aguentando mais então ele tirou a calça e a box, e começou a se masturbar olhando pra mim, então aumentei os movimentos que estava fazendo na minha intimidade, minha vontade era sentar nele, estava já no meu limite quando vejo JK se contorcendo, ele também tinha atingido seu limite, ele levantou e se limpou, tirou o resto da roupa e entrei comigo no chuveiro, nos beijamos terminei meu banho e sai, agora era a minha vez de ver JK tomar banho, ele ria com vergonha enquanto passava o sabão no corpo, depois de alguns minutos ele saiu, e vestiu a calça do seu pijama. Ele chegou perto do meu ouvido e sussurou.
JK: meus planos era dormir pelado hoje.
Me: amor não dá.
JK: espero que até na quarta sua menstruação tenha acabado.
Me: o que vamos fazer na quarta amor ?.
Perguntei dando beijinhos no mesmo.
JK: você vai ver amor, não fique perguntando.
Me: então não fala.
JK: deixa eu morder sua boca.
Disse JK segurando meu rosto e apertando minha bunda.
Me: morde. Deixa eu chupar sua língua.
Então começamos um beijo quente e lento, subi no colo dele, e rebolei.
JK: me chupa.
Fiquei de joelhos na frente de JK, abaixei sua calça moletom, e comecei a lamber ele de baixo pra cima, escutava JK dando uns gemidos baixos.
JK: não para amor.
Me: quando for gozar me avisa.
JK: engole, só hoje amor.
Olhei pra cima enquanto chupava, ele agarrou meu cabelo, fazendo o movimento de vai e vem com minha cabeça, ele já estava em seu limite.
JK: abre a boca pra mim.
Abri e coloquei minha língua pra fora, quando senti o líquido derramar na minha boca, engoli depois fui correndo lavar a boca.
Me: nunca mais peça pra fazer isso.
JK: ta bom princesa.
Deitei e JK pegou o notebook de volta, e continuou vendo os deveres de recuperação, peguei um livro que estava lendo a um tempo, li uns dez capítulos e dormi, acordei com os pássaros cantando, aquele lugar era maravilhoso, me passava uma paz, olhei e JK ainda estava dormindo, ele ficou até tarde trabalhando, levantei tomei um banho e esperei ele acordar pra tomarmos o café da manhã.
JK: bom dia, amor.
Me: bom dia, meu príncipe. Levanta vamos tomar café.
Disse eu puxado ele da cama. JK levantou escovou os dentes, colocou uma roupa e saímos, tomamos o café da manhã, era tudo mágico pra mim.
Terminamos o café e ficamos andando pela pousada, tinha um lago artificial com umas graças e alguns peixes. Sentia a brisa do vento no meu cabelo, eu estava em êxtase, o JK sabia como me encantar, por isso estou ansiosa por amanhã, pela tal surpresa.JK: vamos caminhar pela trilha ?.
Me: eu tenho medo de trilhas, uma vez em um passeio da escola eu me perdi.
JK: então vamos fazer outra coisa pra passar a tarde.
Me: vamos embora quando ?.
JK: amanhã, quando sua surpresa estiver pronta.
Me: ai amor, eu estou tão curiosa. Vamos fugir ?.
Disse eu tentando adivinhar a surpresa de JK.
JK: se for ?.
Me: eu fujo até o fim do mundo se for com você.
JK colocou as duas mãos em meu rosto e selou nossos lábios. Meus pais achavam que eu estava na casa da Rebeca mas eu estava vivendo uma experiência maravilhosa, com o meu ex professor de física em uma pousada, distante da cidade.
JK: já sei o que podemos fazer pra passar nossa tarde.
Me: o que ?.
JK: vamos até um vilarejo que fica aqui perto.
Me: amei a ideia.
Voltamos pro chalé, como acordamos tarde já era meio-dia, então fomos almoçar no vilarejo, chegando lá era tudo organizado, com pessoas simpáticas, passamos na frente de um restaurante que estava com um cheiro bastante agradável, então paramos para comer, almoçamos a comida estava perfeita, depois olhamos umas lojinhas de lembranças, JK comprou dois chaveiros de partes de um coração que se completavam, era tão fofo coloquei na minha chave e ele colocou na chave do carro dele, entramos em uma loja de roupa, JK pegou um vestido vermelho curto, e pediu pra mim provar.
Me: o que achou ?.
JK: você está maravilhosa, vai combinar com a surpresa.
Me: achei ele muito curto amor.
Disse me olhando no espelho do provador.
JK: facilita meu trabalho.
Eu olhei para ele e dei risada, mas eu não parava de pensar no que ele estava aprontando, se essa pousada já foi uma surpresa mais que especial, imagina amanhã, estava perdida nos meus pensamentos, quando JK quebra eles.
JK: só falta, o salto.
Me: amor, não precisa eu tenho lá em casa.
JK: eu quero que seja inesquecível, então eu vou comprar um salto pra você. Ah já estava esquecendo, tem a lingerie também bem.
Me: amor kkk, você está exagerando.
JK pegou uma lingerie, linda de renda branca, transparente com uma calcinha minúscula.
JK: essa é perfeita, você vai ficar maravilhosa nela.
JK disse com o olhar malicioso.
JK: o salto eu já comprei está no meu apartamento. A maquiagem e o cabelo eu deixo por sua conta, lembre-se que será uma noite inesquecível.
Me: você não me deixa esquecer.
Depois dessas comprar exageradas de JK, voltamos pra pousada já estava escurecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei
RomanceÉ difícil esquecer uma pessoa que marcou sua vida, mas nem tanto. Quando você encontra o seu amor verdadeiro, o seu passado começa a ser só uma experiência que deu errado.