único

1.3K 66 18
                                    

Chegando no quarto Minho fecheu a porta e a trancou.

- Acabou a greve agora? — Lino pergunta.

— Sim, porém eu que vou comandar hoje.

— Amor, não faz isso comigo não, eu estou doidinho para ter você como meu submisso. — Falou manhoso. — Foram uma semana sem poder te tocar e quando eu posso, na verdade não vou poder. — Choramingou, fazendo seu namorado rir.

— Pare com isso, vida. Essa manhosidade não combina nem um pouco com você, vou te deixar me dominar depois que eu fizer umas coisas. Fica aí quietinho na cama, vou tomar banho e já volto. — Saiu andando diretamente para o banheiro, Minho até poderia ir atrás dele, porém sabia que ele estava indo fazer a chuca e que Jisung socaria sua cara se aparecesse por lá.

Bons minutos se passaram, o Han saiu do banheiro enrolado numa toalha apenas, andou até o guarda-roupa.

— Hannie, 'pra que vai se vestir, sendo que vou deixa-lo pelado de novo. — Iria levantar da cama se não tivesse sido impedido pelo outro.

— Fica bonitinho aí. Custa muito esperar? Que merda Minho, eu só queria poder te agradar e mesmo assim você não colabora, se me perguntar mais alguma coisa, saio desse quarto e vou dormir em outro cômodo. — Brandou irritado fazendo com que o Lee recusasse. Jisung pegou um conjunto de lingerie e voltou para o banheiro, lá ele passou um de seus cremes corporais de amêndoa, vestiu a calcinha rendada na cor preta, um tipo de sutiã com um coração no meio, uma meia calça 7/8 que vinha até quase a virilha, engatou tudo um no outro com uma fitinha que já é própria 'pra isso. Com uma cinta de couro para as coxas, prendeu ela em seu devido lugar, no meio da cinta havia uma fivela de coração.

Assim que terminou de se arrumar voltou ao quarto, seu namorado já o encarava, estava praticamente comendo seu corpo só com os olhos. No centro do quarto há um pole dance, Jisung pegou seu celular, conectando ele com o auto falante que tem no quarto. Após ligar uma música lenta, caminhou até o centro do quarto bem aonde estava posicionado o pole, começou a dançar conforme a batida de Two Feet - Love is a bitch tocava. Seus movimentos eram suaves, suas mãos passavam por todo seu corpo, jogou a cabeça para trás sensualizando, suas mãos foram de encontro com o pole, estava de costas para a barra, mexia seu corpo encostado nela, fazia tudo no ritmo da música.

Virou se de frente para a barra erguendo uma de suas pernas nela e jogando a cabeça para trás, Minho não tirava seus olhos do menor por um segundo se quer. O pequeno se segurou com as duas pernas e jogou seu corpo para trás, suas mãos encostaram no chão, ele esticou todo o corpo para o alto, se soltou e abriu as pernas, como num espacate no ar. A música acabou, mas começou a tocar outra logo em seguida, ele já tinha programado 'pra ir principalmente essas duas, a próxima foi, Do it for me - Rosenfeld, seu ritmo era gostoso de dançar, Jisung voltou para a barra, se girou nela, seus movimentos eram completamente sensuais e sempre acompanhando a batida.

Após alguns segundos de música, chamou seu amado com o dedo, Minho saiu da cama e foi até o outro, Jisung passou a mão pelo corpo do mais velho, ficou de costas para ele e rebolou lentamente, chegou na parte preferida de Minho na música, ele colou a boca no ouvido do mais baixo, fazendo com que esse se arrepiasse por inteiro.

— Say my name. All I wanna do is hear you scream in pain. Say my name. I promise I'll love you if you do it — (Diga meu nome. Tudo que eu quero fazer é ouvir você gritar de dor

Diga meu nome. Eu prometo que te amarei se você fizer isso) Cantava sensualmente junto com a música, suas mãos estavam no quadril do menor, jogou sua pelves para cima, fingindo uma estocada.

— So it for me — (Então faça isso por mim)

- Awn Minho - Gemeu no mesmo instante que sentiu as falsas estocadas e no mesmo momento que o Lee cantou aquele último trecho.

Eu sou completamente seu (Minsung // MinHan pwp)Onde histórias criam vida. Descubra agora