Olá pessoas:)
Essa é minha primeira fan fic se ficar ruim me desculpem.
____________________________________×Deidarara on×
Olá me chamo Deidara tenho 20anos e eu sou um ômega, Moro com minha mãe Kushina e meu irmão Naruto,tenho uma gatinha siamês chamada Safirah.E atualmente eu estou fazendo faculdade de artes e direito,na Universidade The true dreams(Os verdadeiros sonhos).
Eu estava no meu quarto com a minha gatinha Safirah deitada no meu colo enquanto eu mexia em meu computador,estava olhando minhas redes sociais (Instagram)
×Deidara off×
×Instagram on×
MemerodeJabiroca
Hi.nista: Kkkkkkkkkkkkk (entendedores entenderão).
♥️388 curtidas💬244Kizame_oBagre: Tadinho do Kakuzu kkkkkkkkk
Kakuzu_Hashi4: ... vocês não tem mais o que fazer não?
ItachiUchiha:Eu vou muito chorar...de rir
DeidaraEstralinho:E com quem vai ficar a herança...?. Eu fico com o dinheiro dele!!
PaindePain: Esse dia foi doloroso...
Hi.nista:@DeidaraEstralinhoPode tirar o olho, o dinheiro é meu😤😤
Konan_:@DeidaraEstralinho @Hi.nista Olha os caras brigando pelo dinheiro do Kakuzu...Eu fico com o dinheiro!!!
@Two•Zet:Eu te avisei para não dar meias EU AVISEI!!!!
×Instagram off×
×Deidara on×
Eu estava olhando o Instagram quando escuto alguém bate na porta da sala.
Desligo o computador, coloco a Safira com todo o cuidado na minha cama, desço as escadas e abro a porta.Para minha surpresa(ou não)eu vejo três vagabundos na minha frente.
-Hidan:Até que um dia abriu a porta-Hidan disse entrando na casa sem + nem - Itachi e Konan também entram e se sentam no sofá.
-Deidara: Desculpa se eu demorei "vossa Majestade"-Eu falo debochando
-Deidara:Mas porque vieram aqui?-
-Konan: Nós viemos aqui porque somos seus amigos e queríamos visitar nosso amigo - ela faz cara de inocente
-Deidara:Eu sei que vocês não vieram só pra isso- digo em tédio.
-Itachi:É, você está certo- Itachi fala sério como sempre
-Deidara: Então porque vieram aqui ?- pergunto
-Konan:Pra falar dos babados- ela diz quase pulando de alegria
-Deidara: Então chega de enrolação me conta logo-Falo me sentando no sofá junto com os outros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo Atrás De Uma Máscara (T/Obidei){⚠️ SENDO REESCRITA ⚠️}
FanfictionEssa história se passa na vida de um universitário chamado Deidara um ômega,ele conhece Obito um alpha que também é Tobi mas Deidara não sabe, Deidara acaba se apaixonado por Tobi... . Leia a história para descobrir o que acontece. Capa feita por...