014

2.1K 110 4
                                    

Luna Quintarelli

MENSAGENS.

Nego.

- Sobe aqui pra laje daqui uns 20 minutos pro seu primo não perceber.

- Não, obrigada. 

- Vai logo Luna, paga de doida agora não, sobe aqui.  Vem curtir a brisa comigo daqui de cima.

- Vou pensar. 

MENSAGENS OFF.

Desligo o telefone e vou pra mesa onde Miguel tava encostado.

- Pensando em que bobão? - Falo olhando pra ele.

- Milena priminha. - Ele fala e eu olho pra onde ele estava olhando e vi Milena pegando um vapor.

- Deixa sua irmã, com o tempo ela aprende. - Falo.-

- Aprende nada Luna já avisei um monte de vez, olha ela ali bebendo grávida, meu pai ta lá esperando a resposta dela se ela vai ficar com o bebê ou não e ela tá ai beijando todo mundo e bebendo.- Ele fala eu saio de lá puxando Milena pra fora da casa fazendo com que Miguel fosse atrás da gente.

- Milena se decide vai. - Falo soltando ela.-

- Decide oque tá doidona? - Milena fala.-

- Milena faz de louca não, não comigo. - Falo sem paciência nenhuma.-

- Você que tá se fazendo de louca LUNA. - Ela grita e Trinta vem pra fora da casa ficando do lado do Miguel.-

- Se decide Milena, quer ter o filho tenha se não quiser tira, agora não fica que nem louca beijando e bebendo enquanto a reputação da Família tá sendo arruinada. - Falo tentando ficar calma.

- EU TE ODEIO.- Ela fala.-

- Do nada? - Pergunto debochando.-

- Eu tenho inveja de você, você já se formou fez tudo. Quase foi estrupada duas vezes. - Ela fala e eu quase voo nela ali pq trinta tava escutando.-

- Milena chega olha o drama se decide essa porra logo tenho tempo não. - Falo quase enforcando nela.-

- AGORA SE DEIXA EU TERMINAR, SUA MÃE TE ODEIA, VOCÊ NÃO TEVE AMOR FOI TRAÍDA, AS PESSOAS DA ESCOLA TE JULGAVAM POR MINHA CAUSA, LEVOU CHIFRE PASSOU POR VÁRIAS COISAS MAIS AINDA CONSEGUE SER PERFEITINHA. - Ela grita.

- Eu não vou discutir com uma grávida Milena, se decide logo. - Falo sem paciência nenhuma.

- Vou tirar. - Ela fala.-

- Porque? - Pergunto.

- Não quero ser mãe. - Ela fala e Miguel ia pra cima dela mas trinta o segura.

- VAI TIRAR PORRA NENHUMA. - Miguel fala.

- Vou sim o corpo é meu. - Milena fala.

- Não vai. - Miguel fala.

- Ela vai sim Miguel. - Falo.

- Porque você tá concordando com isso? - Miguel pergunta

- Eu sei como é ter uma mãe que nem a Milena, isso vai matar ela por dentro e vai acabar com a criança também. Deixa ela fazer a escolha dela. - Falo e meu telefone toca.

Ligação.

- Oi tio, aconteceu algo? 

- Oi meu amor, queria saber oque a Milena decidiu?

- Ela vai tirar, pode ficar tranquilo.

- Tá bom então obrigado.

Ligação desligada.

- Tudo resolvido, agora faz oque você quiser semana que vem se aborta. - Falo calmamente.

Milena entra e trinta solta Miguel que tava mais calmo.

- De boa? - Pergunto pra Miguel.

- Queria um sobrinho tá ligada. - Ele fala e eu rio.

- Deixa de ser doido menino. - Falo e nós rimos. - Entra e vai beber.

Ele assente e eu fico lá com o trinta.

- Vamos subir? - Trinta pergunta pegando na minha mão e eu assinto com a cabeça.

- Aqui é lindo. - Falo olhando a vista.

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora