Capítulo 27

222 10 0
                                    

Artemyra: Como a Aliança dos Sete Mares?

Eu: Sim, mas com todas as nações. Eu já pensei em tudo, tenho analisado a situação de cada país e fiz de um jeito que não irá prejudicar ninguém, só irá ajudar.

Ponho a mão na boca. Droga de enjoo.

Aladin: Você está bem?

Eu: Sim, só um pouco enjoada. Sei que não podemos discutir isso agora, hoje só queria compartilhar minha história com vocês. Aladin vai usar magia de clarividência para mostrar a vocês mais claramente o que aconteceu.

Heliohaph: Só tem uma coisa que eu não entendi. Por que Sindria? Poderia se juntar a qualquer um, mas escolheu Sindria. Por que?

Eu olho para o Sinbad que sorri como se dissesse sim.

Eu: Sinbad é o pai dessa criança.

Todos ficaram de olhos arregalados.

Artemyra: Agora entendo seus motivos. Parabéns Sinbad.

Heliohaph: O velho Sinbad finalmente começou uma família kkkkk parabéns aos dois.

Eu: Depois enviarei para vocês detalhadamente o que pensei para a Aliança. Aladin.

Aladin: Claro.

Eu saí do centro e fui me sentar do lado do Sinbad.

Sinbad: Você está bem?

Eu: Só estou enjoada.

Sinbad: Se precisar de alguma coisa temos alguns remédios.

Eu: Não precisa, obrigada.

Eu sinto como se fosse um alerta. Olho para o Judal e ele está preparando um ataque.

Quem? Quem é o alvo? Não. Uma magia desse tamanho é para atacar todos.

Eu avanço até ele e jogo fogo nele. Chuto ele, que bate em uma parede e depois soco ele no rosto fazendo ele desmaiar.

Eu: Eu disse para não tentar nada. Ai ai, faz um tempo que eu não tenho que lutar.

Volto para o meu lugar como se nada tivesse acontecido. Todos estão me olhando. Sinbad sussura no meu ouvido

Sinbad: As vezes você é meio cínica.

Eu: Oxi.

O Aladin continuou.

5 meses depois

Sinbad: Posso entrar?

Eu: Pode, Sin.

Ele entra e senta na cama ao meu lado.

Sinbad: Ela é perfeita.

Eu: Sem dúvida.

Sinbad: Temos que escolher o nome.

Eu: Que tal Isabela? É o nome de uma amiga muito querida de Alma Torran.

Sinbad: Eu amei. Isabela, bem vinda a família.

15 anos depois.

Autora: Aqui as idades de alguns personagens.

Alibaba, Morgiana e Aladin: 32

Sinbad: 44

Hakuryuu: 36

Marga: 24

Jasmine: 3.587 ( ela fala para as pessoas que tem 43 )

Isabela: 15

Sheba: 12

Aisha: 13

Zyan: 7

Laila: 10

Magi, o labirinto da magiaOnde histórias criam vida. Descubra agora