oie♡ desculpa o sumiço
Boa leituraaa🗣💕
Fugaku:-E de onde veio esse ataque?-.
Gaara:-Entre os muros do castelo!-.
Fugaku:-Eles não devem estar longe, Gaara quero que mande guardas para todo o reino para vigiar!-.
Gaara:-Sim senhor!-. Falo saindo.
Fugaku:-Empregada!-.
Empregada:-Sim?-.
Fugaku:-Leve Karin e seus pais aos seus quartos!-.
Empregada:-Está bem, porfavor me acompanhem!-.
Karin:-Nos vemos depois Sasuke!-.
Fugaku:-E S/n, leve Sasuke para o quarto dele e depois volte aqui!-.
S/n:-Ok!-. Falo pegando no braço de Sasuke e o levando.
Sasuke:-Vai me responder agora? Eu vi que vocês 2 estavam muito próximos no jardim!-.
S/n:-E o que você têm haver com isso?-.
Sasuke:-Quer saber? Absolutamente nada!-.
S/n:-Ah agora assim você disse alguma coisa sensata!-.
Sasuke:-E como uma pessoa sensata que eu sou, irei dizer a Gaara o quanto você o ama!-.
S/n:-Não se atreva!-.
Sasuke:-E porquê não? Até porque eu vi o quanto você queria sair com ele!-.
S/n:-Doque está falando?-.
Sasuke:-Deixa eu refrescar sua memória!-.
Sasuke:-Ah olá Gaara eu não havia te visto, o dia está tão lindo, ó não seja tão modesto assim. E sim eu adoraria sair com você!-.
Sasuke:-Será que eu afinei a voz o suficiente? Não acho que é mais fino!-.
S/n:-Como você sabe disso?-. Falo nervosa.
Sasuke:-Ah fala sério, acha mesmo que o seu cachorro tava latindo por causa de uma aranha? Você é bem lerdinha sabia!-.
S/n:-Você é um completo idiota! Tá até pior que o meu irmão!-.
Sasuke:-Não me compara com aquele idiota!-.
S/n:-Conheçe ele?-.
Sasuke:-Ah sim, vi ele treinar enquanto passava entre os corredores!-. Falo num tom de tédio.
Sasuke:-Hora de eu dar uma de cupido! Onde será que Gaara está?-. Falo saindo mais ela me segura.
S/n:-Idiota!-.
Sasuke:-Sabia que ia fazer a escolha certa!-. Falo a puxando para o meu quarto.
Sasuke:-Senta aí!-. Falo mandando ela sentar na cama.
S/n:-Eu tenho que voltar!-.
Sasuke:-Senta logo aí!-. Falo indo até a mesa que havia no meu quarto, e pegando um papel e caneta.
Sasuke:-Vamos colocar umas regrinhas ok?!-.
S/n:-Tá né!-.
Sasuke:-Bom, 1, não pode sair com outros homens além de mim. 2, se alguém der em cima de você fala que têm namorado mais não fale quem é. E número 3, se desobedecer alguma dessas regras terá uma punição que eu terei que escolher!-.
S/n:-Você tá agindo como um babaca sabia?-.
Sasuke:-Sabia!-.
S/n:-Minha vez de colocar a regra!-. Falo pegando a caneta de sua mão.
S/n:-Só vou colocar uma regra, que é, que não é mais para você dar em cima de nenhuma mulher!-.
Sasuke:-Aí já tá de brincadeira!-.
S/n:-Não estou, e só pra lembrar alecrim dourado, que foi você que começou tudo isso! Agora aguenta!-. Falo saindo do quarto.
Continua......
✨Perdoem qualquer erro ortográfico✨
Espero que tenham gostado💕
Amo vcs💕
Kisses😗❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sasuke - O príncipe e a plebéia♡
Fanfiction(A foto está ele e a Sakura mais imagine que é você) Um príncipe possessivo e arrogante que está prestes a se casar com alguém que odeia. Uma plebéia com personalidade forte e com sonho de se tornar parte da anbu. Duas pessoas completamente diferen...