Na floresta das cerejeiras.

2.3K 152 44
                                    

*Notas da autora*
Essa fanfict é baseada no mangá de Naruto, e não no anime (Que eu ainda não assisti). Pode conter spoilers, então leiam o mangá primeiro.
*Nome* = Personagem que está narrando
(...) = Pensamento
Nome: ... = Fala do personagem

Obs: Imagens retiradas da internet. 😅Não encontrei os nomes dos desenhistas para colocar eles aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Sakura*

Depois que a quarta querra ninja terminou e o Naruto e o Sasuke desfizeram o jutsu da lua, todos acordaram de seus sonhos e começaram a reorganizar suas vidas. Acho que eu devia fazer o mesmo.

Um tempo depois eu, kakashi e Sasuke conversávamos na entrada da vila de Konoha.

Kakashi: Você tem sorte Sasuke, graças ao Naruto e a minha influência você não foi preso. Então não enlouquece denovo!

Sasuke: Obrigado Kakashi.

Sakura: Então... O que você fará agora?

Sasuke: Vou viajar pelo mundo... Vou numa jornada de redenção pelos meus pecados.

Sakura: Hum...

Nesse momento Sasuke  colocou dois dedos na minha testa e disse...

Sasuke: Muito obrigada por tudo Sakura... Um dia quando eu voltar...

Eu tirei a mão dele imediatamente e isso surpreendeu ele e o Kakashi.

Sakura: você cometeu vários erros e eu te perdoei... Mas eu não vou mais esperar algo que nunca vai acontecer...

Eu corri o mais rápido para longe dali para eles não me verem chorar. Entrei floresta adentro perdida nos meus pensamentos.

(Todos esses anos... Eu me tornei a primeira kunoichi da minha família e nínquem nunca me elogiou. Eu me tornei médica para curar os outros e ainda tem gente que me chama de egoísta. Eu salvei milhares na querra e ainda me chamam de inútil.)

Eu não sabia mais onde eu estava na floresta e a minha visão estava ficando embaçada por causa das lágrimas. As folhas verdes deram lugar a linda flores rosas e eu fiquei cercada por árvores de cerejeiras.

Diminui meu ritmo, comecei a caminhar devagar, me acalmei nessa linda paisagem. Até que eu o vi... (Uchiha Madara?!)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Notas finais*
Oi galera😆. Eu sei que muitos shippam a Sakura com o Sasuke, mas eu queria um novo par romântico para a kunoichi. Pois o Sasuke nunca valorizou a Sakura no mangá mesmo ela sendo linda e talentosa. 😑 Tá! Eu sei que o Madara é um vilão, mas... Leiam a fanfict que eu vou tentar encantar vcs😉.

Um sonho esquecido (Sakura e Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora