Linda cor rosa

1.7K 140 37
                                    

*Notas da autora*
🙃Boa leitura para todos!😁
[...] = Anotação/observação

Obs: Imagens retiradas da internet. 😅Não encontrei os nomes dos desenhistas para colocar eles aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Uchiha Madara*

Por muito tempo eu vivi só para lutar, matar... eu até querriei contra meu amigo Hashirama. Na quarta querra, depois de ser derrotado pelo Naruto, percebi o quanto eu errei. Meu amigo, o 1° Hokage de Konoha, me perdoou e eu morri.

Mas de repente eu apareci num lugar cheio de cerejeiras. Achei que fosse o céu... (Não! Eu não acho que eu iria para o céu. Eu sou o vilão!)

Fiquei um tempo sozinho apreciando a linda cor rosa das pétalas levadas pelo vento. Até que eu vi uma garota com o cabelo da mesma cor das flores.

Ela é a Kunoichi que tentou lutar contra mim! Ela que usou o byakukou quando eu ataquei a barriga dela com uma espada cilíndrica. Os amigos dela me venceram, mas... Porque ela está chorando ?

Madara: Hã... ( O quê eu falo agora?!)

*Sakura*

(Droga! Ele não tinha morrido?!  Eu tenho que me defender...)

Tentei juntar chakra para usar minha super força, mas meu corpo começou a falhar. Eu tinha usado minha reserva de chakra para curar os feridos na querra e não sobrou muito nem para eu curar meus próprios ferimentos.

De repente minha visão ficou escura e eu desequilibrei... Esperei sentir o chão duro, mas só senti braços me segurando gentilmente.

*Madara*

A garota começou a cair e eu corri o mais rápido para impedir que ela se machucasse na queda. Eu feri muitas pessoas e não sei porque ainda estou vivo (Eu não mereço viver depois de tudo que eu fiz), mas ao menos devo ajudar essa kunoichi para diminuir um pouco o mal que eu causei no mundo.

Deitei ela na sombra de uma árvore e tentei acordá-la.

Madara: Ei! Acorda! Acorda!

(Não sou médico, não sei o que fazer com uma pessoa inconsciente... Será que ela tem um ferimento grave?!)

Percebi que ela tinha uma grande queimadura no braço direito como se tivesse sido atingida por ácido. Fui pegar ervas medicinais para fazer uma pomada caseira (técnica que aprendi quando eu era criança)

Pouco tempo depois eu passei a pomada nela e levantei um pouco a sua blusa para ver se ela ainda estava machucada na barriga.

Tinha uma cicatriz em forma de círculo mas não estava sangrando. ( Então por que ela não acorda? Será um ferimento interno?)

Em segundos sinto uma pancada na cara e tive que me afastar.

*Sakura*

Aquele Madara pervertido estava olhando minha barriga e isso me deixou com raiva. Tirei forças de onde não tinha para dar um soco forte na cara dele.

Infelizmente os efeitos colaterais vieram depois. Eu não me recuperei internamente da facada que recebi na barriga e o esforço que eu fiz correndo pela floresta deve ter recomeçado o sangramento.

Sakura: Argh! Ai ai ai!

Vejo sangue saindo pela minha boca e caindo no chão ao mesmo tempo que eu seguro minha barriga com as mãos tentando usar um ninjutsu médico em vão.

Sakura: Se eu...tivesse...mais chackra... (Eu não quero morrer aqui)

Madara: pode usar o meu chakra, rosada.

*Madara*

A garota parecia sofrer, talvez ela esteja sem chakra para usar o byakukou [autoregeneração]. Me aproximei devagar e estendi meus braços para ela dando parte do meu chakra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Notas finais*
Obrigada aqueles votarem nessa história ( ╹▽╹ ). Isso me deixa muito feliz. ( ꈍᴗꈍ)

Um sonho esquecido (Sakura e Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora