Se eu fosse você...

1.4K 122 58
                                    

*Notas da autora*
LETRAS MAISCÚLAS = grito.

Oi gente. Essas anotações é pra deixar a história mais dinâmica com vários pontos de vistas/narração, tipos de falas, pensamentos. Então prestem atenção nas Nota do Autor.😀😉

Obs: Imagens retiradas da internet. 😅Não encontrei os nomes dos desenhistas para colocar eles aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     *Sakura*

Eu não tinha opções, então usei o chakra do Uchiha para ativar meu Byakukou. Regenerei minha barriga e isso parou com a dor que eu estava sentindo.

O homem ficou quieto o tempo todo. (Acho que se ele quisesse me matar já teria feito isso a muito tempo)

Sakura: Por que você me ajudou?

Madara: Eu te ajudei, porque você precisava de ajuda, oras!

Olhei para ele desconfiada, imaginando se ele não tinha algum outro plano maligno em mente.

Sakura: Então... O que você vai fazer agora?

Madara: Não faço ideia! O que você faria se descobrisse que tudo o que você sonhou a vida toda estava errado?

Sakura: ...

     *Madara*

A garota ficou me encarando com uma cara meio triste e eu achei que ela choraria de novo (Será que eu estou assustando ela?)

Sakura: Se eu tivesse na mesma situação que você... Acho que eu correria floresta adentro para ninguém ver minhas lágrimas.

Madara: ...( Quê?! Mas foi que você estava fazendo! Então... Somos mais parecidos do que eu acreditava.)

A garota se levantou e começou a caminhar para longe de mim. Eu me levantei pouco tempo depois e fiquei parado olhando ela se afastar.

Sakura: Obrigada por me dar um pouco de chakra.

Madara: De nada. (Acho que essa é a primeira vez que alquém me agradece por algo que eu fiz. É estranho eu estar feliz por isso?)

Depois ela correu entre as árvores e desapareceu da minha vista. Eu fui na direção oposta para achar meu esconderijo.

Como é primavera, onde as cerejeiras mostram suas flores rosadas, fiquei pensando naquela kunoichi. (Ela é bonita e forte)

Agora eu preciso achar um outro objetivo de vida. Algo que não seja maligno, algo que faça as outras pessoas felizes.

[No escritório da Hokage Tsunade]

*Sakura*

Eu expliquei tudo o que aconteceu para a minha mestra, mas ela não acreditou em mim.

Tsunade: Você não estava alucinando? Sakura, você está ferida e com pouco chakra, deveria descansar ao invés de ficar correndo por aí.

Sakura: Eu estou com a mente ótima! (Só meu corpo que dói as vezes) Não deveriamos prender o Madara? Vigiá-lo? Ele ainda pode ser perigoso...

Tsunade: O Edo Tensei já foi desativado e todos os mortos voltaram para o além.

Sakura: Mas...

Tsunade: tire uns dias de folga do trabalho. Eu também sou uma ninja médica, esqueceu?! Estou de dando uma licença para você se recuperar.

Sakura: Ok...

Sai da sala tentando não explodir de raiva. As pessoas ainda me subestimam. Até a minha sensei.

No caminho para casa ouvi alguns ninjas conversando sobre o time 7. Eles não perceberam que eu estava próxima e ouvindo o que diziam.

Ninja X: Qual ninja do time 7 é o mais forte? Eu acho que é o Naruto, o grande herói! Além disso ele também tem a Kyubi

Ninja Y: Acho que não. O Sasuke é um tão forte quanto o Naruto e ainda é um Uchiha! A Kyubi já foi controlada pelo Sharingan do Uchiha Madara, então...

Ninja Z: Também tinha aquela Kunoichi super gata... Mas ela é só o suporte.

Ninja Y: Verdade! Garotas não servem para lutar... Elas só se preocupam com sua beleza ou em namorar  o Crush delas.

Ninja X: Se bem que eu adoraria ser o Crush da Haruno, namorar aquela gostosa! Nem o Naruto  conseguiu conquistar o coração dela.

Nesse momento eu dei um soco numa parede próxima, deixando um grande buraco, fazendo esses idiotas notarem a minha presença. Eles ficaram paralizados.

Sakura: SE ME CHAMAR DE GOSTOSA DE NOVO, EU VOU FAZER VOCÊ FICAR HOSPITALIZADO O RESTO DA VIDA!

Ninja Z: Não tínhamos visto você...

Sakura: Vocês deviam fofocar menos e fazer mais por Konoha! Eu não tenho Sharingan nem uma Kitsune, MAS AJUDEI MUITO MAIS DO QUE NINJAS MEDÍOCRES COMO VOCÊS!!!

Sai a passos rápidos dali antes que eu matasse algum deles. Odeio pessoas que acham que FORÇA é dar porrada, matar e destruir as coisas.

Força é ter determinação quando os outros desacreditam de ti. É estudar e usar seus conhecimentos para o bem.

Eu posso não ter a mesma capacidade destrutiva do Sasuke ou a mesma quantidade de chakra do Naruto, mas isso não impede que uma pessoa comum como eu tente salvar o mundo.

Quando cheguei na minha casa, fui tomar banho e jantar, tentei  não pensar em mais nada.

[Ao mesmo tempo num lugar distante]

*MADARA*

Chequei no meu esconderijo e fiz planos para deixá-lo mais limpo, mais organizado, com menos tralhas (Armas que eu usava para a querra, acho que vou me livrar delas)

Ser "Dono de casa" sempre me pareceu insignificante, mas eu nunca tive um Lar Doce Lar, então eu vou começar mudando isso.

Pessoas comuns estudam, trabalham, cuidam de suas casas e seus familiares e são felizes assim. Vou tentar ser feliz assim também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Notas finais*
Será que o cap. ficou muito longo? Dêem suas opiniões por favor.
Aliás: Dica para os garotos: não chamem as garotas de "GOSTOSA", algumas de nós consideram isso um insulto ( Porque não somos comida, né!😒). Se quiserem elogiar uma mulher , digam que ela é linda e inteligente.☺️

Um sonho esquecido (Sakura e Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora