Shivani's pov
Primero dia de aula depois que tudo aconteceu... agora são 6 da manhã, geralmente acordo as seis e meia, mas hoje decidi acordar mais cedo pra me arrumar melhor.
Eu e Noah, meu irmão mais velho por um segundo, estudamos na mesma sala, sempre fomos só nós dois, ou melhor, só nós três. Mas Shivani, por que nós três? Josh Beauchamp, o melhor amigo do meu irmão, eles são quase irmaos.
Pra ser sincera, eu e Josh nunca nos demos muito bem. Ele se acha o dono do mundo, junto com aquela namoradinha dele, a Savannah. Todo mundo da escola odeia ela, mas nunca têm coragem de demonstrar porque de algum jeito aquela cobra acaba descobrindo algo comprometedor sobre você.
Depois de me arrumar para a aula, desço pra tomar café da manhã e falar com Noah, mas ele não estava la, Josh estava:
-ah, oi Shivani- Josh fala assim que eu chego
-oi, o que você ta fazendo aqui? E cadê meu irmão?
-o Noah saiu e disse pra eu te esperar
- preferia ir sozinha- falo baixo
-eu ouvi isso- rio e saio- ei, espera- ele fala e corre atrás de mim
vamos a caminho inteiro sem falar uma palavra se quer. Após chegarmos na escola, a namorada maluca dele estava nos esperando:
-oi amor, pq voce veio com essa... estranha?
-estranha? Ja se olhou no espelho, linda?- falo ja sem paciência
-savannah nao fala assim, o Noah teve que vir mais cedo e pediu pra eu esperar a Shivani
-ah legal, agora vamo- ela fala e eles saem
Sinceramente, não sei como Josh consegue aguentar essa menina. Acho que na verdade Josh nem gosta dela, e eles só estão juntos por Josh se sentir sozinho porque deve ser impossível gostar dela.
Mas enfim, como sempre as aulas estavam extremamente chatas, confesso que quase dormi na aula de português, mas o toque pro intervalo me salvou.
Nunca fiz muita questão de ter uma roda de amigos na escola. Tanto que na escola a única pessoa que eu falo é Noah, e ninguém da escola também faz questão de ser meu amigo então isso não faz muita diferença... talvez um pouco.
Estava sentada em um dos bancos do pátio sozinha até aquele... peste chegar pra encher meu saco.
-Oi Shiv, como vai?
-otimo, até você chegar
-o que eu te fiz?
-nasceu, agora me deixa em paz, sua namorada ja me enche demais
-como assim te enche?- ih falei demais.
-quer saber? A sua namoradinha vive me mandando mensagens falando que eu vou me arrepender de tirar você dela e coisas do tipo- Josh fica calado me observando, provavelmente não sabia que a namorada dele é o próprio demônio.
-ela... ela faz isso de verdade?
-por que você acha que eu iria mentir?- eu falo e o sinal para voltar pra sala toca.
Após chegar na sala, vejo um "pequeno" barraco entre Savannah e Josh, fico observando o circo pegar fogo apenas da porta para que eles nao me vissem.
Josh's pov
-Savannah
-oi amor
-que porra é essa de mandar mensagens de ameaça pra Shivani? Quem você acha que é pra me proibir de falar com quem eu quero?
-então aquela garota ja foi te falar? A órfãzinha não sabe se defender sozinha?
- ela tem nome e você sabe muito bem disso, eu cansei disso, acabou TUDO que tinha entre a gente, aliás, a gente nao tem NADA, você se deu o titulo de minha namorada SOZINHA
- isso tudo por causa daquela estranha, Josh? Pensei que você tinha um gosto melhor
- eu não gosto dela, só acho que o que você fez foi desnecessário, e para de encher o saco porque eu nao tenho mais nada pra falar com você.- falo saindo da sala e dando de cara com Shivani na porta.
- voce ouviu tudo, não é?- falo olhando pra ela
-Talvez
-nao mente Shivani
-ta ta, eu ouvi sim- ela olha pro lado depois olha pra mim de novo- você nao devia ter terminado com ela
-ja estava cansado dela, isso foi so uma deixa. Agora me dá licença que eu preciso ir no banheiro
- ok ne- ela fala e sai da minha frente
Eu não posso estar começando a gostar da irmã do meu melhor amigo, nao mesmo. Talvez eu so esteja confuso por ter terminado com Savannah, talvez não, eu espero que seja isso.
Continua...
(Oii, eu nao sei fazer inicio de história entao relevem😭😭 se estiverem gostando falem nos coments e deixem o voto de vocês, kissesss, talvez atualize amanhã.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮 - 𝖻𝖾𝖺𝗎𝗅𝗂𝗐𝖺𝗅
FanfictionJosh sempre foi um garoto sozinho, não tinha muitos amigos, na verdade ele so tinha Noah como amigo, e Savannah como "namorada". O garoto foi criado por Louise Parker, uma funcionária contratada pelo seu pai, ja que ele estava sempre viajando a trab...